não faço PORRA nenhuma. :3 vou repetir de ano.. grande coisa, não ligo, paciência. (; eu só fico com uma coisa.. um ano a mais pra porto. :~
Versão Imprimível
não faço PORRA nenhuma. :3 vou repetir de ano.. grande coisa, não ligo, paciência. (; eu só fico com uma coisa.. um ano a mais pra porto. :~
Vou pra aula de vez em quando, nao presto atenção no que o professor fala, único livro que levo é uma playboy e direto eu jogo cadeira nos outros, uma vez acertei o diretor.
E sempre tiro notas boas porque ameaço o infeliz que fica lá na frente dando a aula.
"Ou cara, vc ta ligado neh? Se eu tirar menos de sete nessa tua prova, seu carro vai sofrer um acidente cabuloso e uns manos meus que queriam bate uns lero contigo e eu num deixava, eu posso deixar.
Sacou truta?"
p.s: votei no "Nerd,só sei estudar "
Pq é isso que eu faço mesmo.
Nao sou vagabundo. Nem quero envergonhar meus pais.
Digamos que sou do tipo Nerd que avacalha também. Fala sério, ir pra escola pra só ficar escutando os professores falando lorota num rola, tem que sacanear um pouco também.
Eu so o tipo do aluno que avacalha mesmo, mas eu so muito nerd, consigo passar fácil.
Tanto que no quarto bimestre eu vo pra aula só pra dormir =D
Avacalhador, sempre presto atenção e passo.
[2]
You lose.
Só ia pra cumer o lanche auhahuahuahu
Po vo te dizer que as unicas coisas que realmente faço na escola é falar merda e comer no recreio... falando merda...
sou vagabundo pra caralho e falto pra caralho, fico de recuperação mas sempre passo de ano (só fiquei em rec no final do ano ano passado e esse ano não ficarei, se deus quiser)
não copio nada nem faço nenhum dever
sento na ultima carteira cercado de amigos hahuahua
Nerd que zoa.
75% de média geral na p4 do anglo,fechei em química no 2º trimestre já.
Ultimamente não to fazendo muita merda,mas no final do ano ...
bom, neste exato momento estou no meio de uma aula de sociologia e to postando aqui entao digamos que nao podem me enquadrar como um aluno dedicado