Eh ... eh muito estranho akele npc comprar a mpa por 6k ..
preço ridiculo demais .. deve ter algo por tras disso sim ..
Versão Imprimível
Eh ... eh muito estranho akele npc comprar a mpa por 6k ..
preço ridiculo demais .. deve ter algo por tras disso sim ..
isso do preço não tem nada a ver, tem o npc de outlaw camp, HL se nao me engano, que compra itens a preços ridiculos! o que me intriga é o modo como ele dialoga sobre a compra. possivelmente algo foi descoberto. so falta a idio... coragem de tentar
Tenho duas teorias de desdobramentos pra história da Sam:
A pós vender uma MPA pra ele
1)Sam responde que roubou a Sword of fury original e que a da Rook é uma cópia. Mas ele perdeu a original e cabe a você aceitar ir em busca dela ou não, já que agora ela pode cair na mão dos mintauros (salvar o equilibrio do mundo tibiano seria a humildade)
2)Sam responde que conhece o caminho para sword of fury (um portal em mintwallin que leva diretamente para o mino mage). Por esse portal ser instável (história dos minotauros, escrita pelo re Marvik), quando você passar novamente por ele vc vai pára outro lugar que não o original (ghoul, tarantula ou a ilha da sword of fury). Uma hora você consegue a sowrd of fury e o portal funciona novamente fazendo com que você retorne para main.
Que tal? Viajei mais ainda agora não? Imaginando que isso fossev verdade eu preferia a segund teoria (por ser mais viajada), mas ela não representaria tanto perigo como a primeira.
acho que tentar fazer isso no test server não rola... se acha que nunca niguem tentou vender para ele no ts?
qnd vc fala pro sam: sell magic plate armor ai ele fika todo doido dizendo tipo
vc realmente vai me dar uma mpa??
yes
woohooo, oh vc n tem
pq ele vai fika tao felis ou ele é sacana(pq vai compra so pro 6k) ou tem mesmo uma quest no meio
lol, sword of fury por 6k. que interessante ¬¬
@topic
Pô cara você falou uma coisa meio sem sentido ta ligado, em varios mundos já a união em rook e talz, pra descobrir a quest só lendo mt e testando sqms, picks em todo lugar; umas interrogadas ; os corpos :D
Muito loca as teorias/comentários, principalmente a do Sam, e , realmente faz sentindo, amis temos que analizar o seguinte:
-Não adianta fazer isso no test server,eles podem mudar a quest apenas durante o test sever e voltar o normal depois.
-Não há sombra de dúvida que isso é uma quest e é quase certesa que tá relacionado com a SoF.
-Temos q jogar de maneira roleplay, sem levar em conta os updates que ocorreram até hoje, como se a gente estivesse jogando na época em que a SoF surgiu/as coisas começaram a se encaixar.
Bem, formulei uma teoria muito louca, mais nu mdá pra postar agora. Quando der tempo eu posto ela, se possivel em um novo topico. =D
saushaushausuahsuahsauhs. Eu sei que tá cada veiz mais viajado, mas falaram as mesmas coisas das antigas teorias da POI
eu acho qe SAM e BIG FISH estão ligados sim a quest da SOF , olha a entrevista da assistente do KNIGHTMARE : os caaras perguntaram sobre a SOF ela respondeu isso :
Ok, chega mais perto ... um pouco mais ... * whisperwhisper *... * mumblemumble *... Não espere, deixe-me pensar ... se bem me lembro que tinha algo a ver com 469 ... * * arranhões cabeça ... código ... * * mumblemumble muda ... grandes peixes? ... não ... esta má memória do meu ... ts:)
isso intriga ?
o.o
como to sem nada pra fazer, (domingo detarde...normal)
vou da uma volta por lá pickando o chão =D