acho que apenas essas duas opções nao se encaixam na opinião de todo mundo, por exemplo eu gosto de mulheres bem distribuidas
Versão Imprimível
acho que apenas essas duas opções nao se encaixam na opinião de todo mundo, por exemplo eu gosto de mulheres bem distribuidas
Eu prefiro bem mais peito do que bunda.
Mas, uma bunda bonita não faz mal a ninguém.
:)
eu vejo mais a beleza do corpo, a proporcionalidade...
tem mulher que fica bonita com peitão e bundão...outras ficam melhores com peitos e bunda pequenos...
mas prefiro uma coisa menor, mais "fofinha"
uma bundinha pequena e bonitinha é tudo :wub:
e um belo par de peitões, ai ai ai :wub:
minha namorada é assim.
Ah, Obrigada ;)
:rolleyes:
Mas isso eu sei, que praticamente todos gostam de bem distribuidas, mas se fosse pra saber isso, nem tinha criado o tópico!
A intenção é só saber, dentre essas duas opções qual é a "melhor" na visão dos homens.
Tendo o peito durinho (n pode ser mto grande nem mto pekeno) e a bunda "não caida" ta ótimo :D
<obs:saindo um pouco da parte de seios e bunda... a mulher concerteza tem q ter o rosto bonito :o>
que pergunta fácil
OS DOIS NÉ PO!
mas mulher sem bunda é muito estranho... sem peito também o.o
bem distribuído tá ótimo..
mais se for pra escolher entre uma das duas prefiro + bunda =P
Prefiro balanceado.
Mas fico com a bunda :}
Bunduda, bem mais né!
Vai olhar aquela tábus de passar, daí nem rola.
É interessante ser balanceado, nenhu, pode ser muito grande senão fica feio, e nem muito pequeno (com devidas excessões).
Entre bunda e peitos, oque eu descarto são peitos. Se a moça tiver um bunda legalzinha (xD) e um corpo com curvas definidas (cintura etc) não precisa ter muito peito não.