Tem que ser médio pelo menos pois mesmo com um pequeno a mulher sentirá prazer e com um pênis muito grande o própio homem não irá gostar pois ele sempre irá desejar enfiar tudo.
Vale tudo cara, menos um coitadinho neh... -_-
Versão Imprimível
Tem que ser médio pelo menos pois mesmo com um pequeno a mulher sentirá prazer e com um pênis muito grande o própio homem não irá gostar pois ele sempre irá desejar enfiar tudo.
Vale tudo cara, menos um coitadinho neh... -_-
'Nos menores frascos, estão os maiores produtos.'
Sendo normal e sabendo usar, voce pode dar prazer, pelo menos ninguem nunca reclamo dos meus 4 cm [+ ironia]
Bjus
Pow, é claro que preocupa, menina fala que não e talz, mas qual menina nunca se preocupou em ter os peitos grandes... é a mesma coisa, a diferença é que a menina se preocupa com isso la pelos 12 anos, quando os da amiga crescem e os dela não e ela percebe que os meninos passam a olhar mais pra amiga. A principio todo mundo preocupa, mas depois que ve que ta acima da media fica tranquillo, eu por exemplo não acredito nessa media de 14 cm... todo mundo "fala" que tem no minimo 16cm.
Vendo alguns comentarios e o que o povo fala la no colégio cheguei a conclusão que o ideal é entre 13 e 18cm pois da pra fazer tudo sem causar desconforto e o que faz diferença mesmo é o diametro.
OBS: Como calculam a média? sai olhano o pinto dos outros? ou é por falar? quem falaria que tem menos de 14 cm?
Preliminar significa tudo, as mulheres gostam de ficar exitadas com "carinhos" entre outras coisas.
Cara...
Meu companheiro vai ate uns 17 CM....
Eu to satisfeito com ele...
Apesar de não ser muito grande...
O tesão que as mulheres sentem é "mental",por isso eu acho que importa...
Cara...14 CM pra cima ja ta "de boa"..
Não liga pra isso
Pra mim,essa coisa de que não importa o tamanho é ridiculo d+ e quem inventou essa frase que é utilizada na maioria das vezes pelos que são podemos dizer 'menos recompensados por Deus' usam..
CLARO QUE IMPORTA , uma grande maioria das mulheres que eu conheço e até minha própria mãe fala.. que importa COM CERTEZA o tamanho do documento .. foi até um dos motivos dela estar com meu pai hj e ter abandonado o ex dela :D
apopKOPWPOKAPOKWa
Não me incomodo com o meu , pra mim esta normal , nem exagerado nem pequeno =)
Cya~