Não acredito muito nessas coisas não....mas de qualquer forma eu vou olhar pro céu amanhã. :P
Se realmente acontecer (99% de chance que não vai), dai sim eu começo a acreditar que realmente existe "ET's", se é que posso chamar assim.
Versão Imprimível
Não acredito muito nessas coisas não....mas de qualquer forma eu vou olhar pro céu amanhã. :P
Se realmente acontecer (99% de chance que não vai), dai sim eu começo a acreditar que realmente existe "ET's", se é que posso chamar assim.
Duvido muito. Acho difícil uma pessoa PREVER o dia que uma nave-mãe chegaria à Terra. Ainda mais porque é médium, e méduins mentem. Muito.
Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
HAUHAuaHauhaUAh eu só me racho nesse fórumCitação:
Postado originalmente por Diguinhoo
hum se chegar tudo bem se não chegar tb blz
Vamos ao pensamento racional. A mulher diz ter feito contato com essa sociedade extra-terrestre e diz com toda a certeza que eles virão. Mesmo sem ela estar falando a verdade então a brincadeira dela teria algum objetivo correto? Mas qual objetivo? Se não tiver um objetivo a reputação dela estará jogada no lixo.
Que venha o dia 14!
Bah, isso é besteira...
Dia 14? Se não me engano na Austrália e na Nova Zelandia ja estão no dia 14...
Alguém me corrige se eu estiver errado.
Tá,mesmo sendo verdade,eles iam aparecer e ficar PARADOS por 3 dias...e quem disse q eles iam ficar parados exatamente em alguma parte do mundo em q a o Brasil passasse por baixo dela?:rolleyes:
Muito conveniente. Amanhã, quando nada acontecer, ela dirá que eles estão parados em algum lugar do Oceano Atlântico. Eu poderia prever que duendes iriam pousar em algum lugar da Groelandia, ninguém vai lá conferir mesmo...
E na Austrália ja é dia 14.