segunda a noite/madrugada é lindo!
pra pk nada como fds
:riso:
Versão Imprimível
segunda a noite/madrugada é lindo!
pra pk nada como fds
:riso:
O melhor dia para se jogar é sexta feita 13 o.O
Quando Marte está alianda na 7ª casa em rota com a Lua e o planeta é ameaçado por um Meteoro.
O.o
Desculpa - não resistir :P
vai de madrugada
:D
sempre eh bom de madruga
Depende do server, se é Americano ou Alemão, o melhor é de madrugada, por isso que tem que reparar no Fuso horário de ambos os países.
Quarta-feira a tarde...
pq a maioria dos br's vao ao cinema, principalmente em julho q lança uma porrada de filme e os servers fikam vazios...
entao pra mim ta otimo...
Sabado e Domingos são para a estamina voltar :]
Durante a semana todo dia é dia de tibia :D
Amigo, aonde que meu post foi totalmente nada a ver?
Tá estressada, amiga? Cara, eu parei porque eu finalmente percebi da grana/tempo que eu tava perdendo com isso, você deveria parar, refletir e fazer o mesmo.Citação:
Postado originalmente por Pepe Master
E também não quer dizer que só porque parei devo parar de visitar o fórum, eu gosto muito daqui e é um passatempo meu. Aliás, num era nem pra eu tar postando nessa sessão, tibia geral geralmente só tem idiotas bvs wannabes noobs, por isso 90% do meu tempo aqui do me descotrariando no off-tópic.
Tá.. ele perguntou sobre o melhor dia de se jogar.. e eu respondi: nenhum. Algo contra amigo?Citação:
Postado originalmente por Arctic Wolf
DSHDISUHDSUS, se achar o malandrão do off? Pare com isso cara, por quê você acha que eu vou ficar aqui perdendo meu tempo "me achando" pro pessoal do fórum? Eu não ganho nada com isso.
@anti-gryllo
o dia que eu mais me simpatizava com o jogo quando eu jogava, acho que era segunda-feira tb.
sem duvida seugunda bem sedinho
é o squema;)
Domingo depois de olhar pânico na tv. Fico até 5:30 por aew ;D
Não tem lag, nem muita gente.