Um OFF sem brigas é um Tibia Geral sem noobs http://img293.imageshack.us/img293/5159/8158ox3.gif
...
Dezessete reais por segundo...
Numa jornada de trabalho de 8 horas ela ganharia R$ 489.600,00 então...
...
Isso por causa de um bruxinho... Pois é...
...
O "manga" da Turma da Môica é chatinho... Mas, é aquilo de "Se não pode com eles, junte-se a eles", já que mangas estão liderando o mercado,e com mérito...
...
A "matéria" "Apaixonar-se por um amigo (a)" ficou um tanto perdida no tópico, no meio das notícias. Pareceu uma coluna, que, caso fosse maior, ficaria melhor. Porém, ficou curta demais, muito apressada, e por isso, sem graça...
...
Já tinha lido notícias sobre a sequência de Tropa de Elite (algo raro no cinema brasileiro, aliás...); cheira a fracasso :o
...
As notícias são boas, interessantes. Como todos disseram, esse foi o melhor "jornal", até agora feito.
...
Só peca nos textos que foram escritos por ti. Meio desorganizados, mas só...
...
E, errinho bobo, mas coloca muito "mais" onde na verdade é "mas"...
Você não merece usar como avatar uma imagem do Deputado da Praça é Nossa. Ele é engraçado.Citação:
Postado originalmente por Gustavo Nox
...
E é isso. Parabéns......
...
Peraí...
Eu realmente não sei quem é você =d.Citação:
Postado originalmente por Zarkkos
Se for pelo cadastro desse usuário, é de pouco antes de eu pedir para ser banido...
E...
Ninguém nunca veio pedindo "autorização" para fazer o jornal que eu fazia, com exceção do "Jornal do Chat EEEEEEEEEEE", algo assim, que Gatti, Inaa e sei lá quem mais fizeram logo depois de eu ser banido. Esse novo jornal, de Diguinho e companhia, só descobri que existia porque comentaram sobre o mesmo lá no Chat EEEEEEEEEEEE. Quanto aos banners, eu que ofereci para que usassem enquanto não tivessem algo próprio.
Bem, nada mais, só quis esclarecer tal coisa, tal fato, enfim...
...
E é isso. Parabéns - voltando ao dono do tópcio - pelo... Pelo... Jornal, revista, o que for, criado. Conseguirler sem usar a barra de rolagem do navegador para pular matérias =F
Dard* :)