Nossa, a valeria tomo um owned bruto.
Acredito que a masturbação é algo normal na vida de qualquer pessoa, e aproveitar o corpo perfeito que nós temos é um dever.
Versão Imprimível
Nossa, a valeria tomo um owned bruto.
Acredito que a masturbação é algo normal na vida de qualquer pessoa, e aproveitar o corpo perfeito que nós temos é um dever.
Sei lá se faz mal uhsahuahus.... mas com exagero nem deve ser bom, ou deve?
Você deixou a religião fala mais alto do que a verdade.
Talvez um pouco de leitura resolva: http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...306u9606.shtml
WOW.
AH NAO
O PADRE MANJA MAIS QUE CIENTISTA, FATO.
H3H3
Por mais que voce tenha filho, tenha uma vida sexual ativa, e tudo mais.
Você está errada no que diz a masturbação.
A Valeria é evangelica mesmo?
"Argumentum ad antiquitatem
Consiste em afirmar que algo é verdadeiro ou bom só porque é antigo ou "sempre foi assim."
Não é pq uma pessoa é mais velha que outra que o que ela afirma tende a ser mais correto.
Fora que a maioria dos "jovens que aqui falaram" citarem referencias cientificas, oriundas de cientistas das mais distintas idades, o que novamente derruba esse argumento. E tambem poderia citar a opinião de psicologos, pessoas formadas nos conhecimentos da psique da pessoa, cuja opinião sobre um assunto é mais proxima da correta do que a da mera convivencia.
----------------
@Topico: É normal cara, faça quantas vezes tiver vontade, mal que não faz. Eu mesmo faço bastante tambem, e tem vezes que a cabeça de baixo atrapalha a de cima na hora que a de cima mais precisa trabalhar, como na hora de estudar por exemplo, mas dai eu so bato algumas vezes e a de baixo sossega, deixando a de cima livre pra trabalhar. :P
Acho que ja cheguei num numero bem proximo ao seu, mas foi so uma vez e pq eu tinha achado um material realmente bom na internet. :riso:
E entenda que da mesma forma que tu, um monte de mulher tb tão batendo sim. ;)
Ps: as mulheres feias que vão pra "feiolandia", meu negocio é com as bonitas e, em ultimo caso, as regulares que tenham uma boa cabeça. xD
Na verdade eu ia dizer "Papa" so que acabei escrevendo errado.
Fora que enxem o saco todo domingo aqui em casa, fato.
Nada contra, pelo contrario, apoio cada um a ter sua religião como bem entender.
Mais o que não pode é fazer com que a religião suba a cabeça.
Ah, por favor galera...não dá pra ter uma discussão aqui sem atacar o outro, mas sim sua opinião? Qualquer discussãozinha aqui já começam a julgar a outra pessoa, sua religião, seus costumes e o escambau...se acham a opinião da Val errada falem "você está errada val, olha aqui uma fonte", e não "ah, você é evangélica né!?! só pode!!" o outro ali "ah, vc é um pega ningue né!?!?"...tentem ao menos parecer mais adultos, pois isso é vergonhoso.
Abraços a todos.
Ou afete em sua capacidade de raciocínio lógico e capacidade de se posicionar, afinal dificilmente uma pessoa de uma religião "tal" tera posição distinta da adotada pela sua religião quanto referente a um assunto.
E tb me irrita esses que tentam te converter, vindo todo domingo bater na porta e talz. >_<