Bem.. ele estaria alguma coisa..
Odeio esse negócio haha tem que pensar demais
Btw.. se ele afirma que está mentindo, então ele está dizendo a verdade de que está mentindo O.O?
Versão Imprimível
Bem.. ele estaria alguma coisa..
Odeio esse negócio haha tem que pensar demais
Btw.. se ele afirma que está mentindo, então ele está dizendo a verdade de que está mentindo O.O?
Depende se o gato atravessou a estrada ou não, e se foi para o lado direito ou esquerdo, e se foi de olho fechado ou aberto.
Ou talvez a estrada tenha passado debaixo do gato quando o mesmo se encontrava dormindo.
Defendendo esse ponto de vista fica clara a resposta para tal pergunta.
A afirmativa verdadeira é falsa
Uma pessoa não fala só com palavras, a expressão corporal dele é valida, ao meu ver o verbal se anula se vc for considera-lo sozinho mas a junção dos dois fatores pode responder se o homem esta mentindo ou não
hahahahaha
ele estaria AFIRMANDO que esta MENTINDO
logo, a frase é ambigua, pois se ela for verdadeira, sera mentirosa ao mesmo tempo,
e se a frase for uma mentira, logo ele fala a verdade, pois disse que mentiu
é algo como uma mentira e uma verdade na mesma frase
o que sera que aconteceria se alguem falasse isso no famoso "detector de mentiras"?
Ele não poderia estar falando a verdade, já que ele estava mentindo. E se ele estava mentindo que estava falando a verdade, então seria uma mentira, porém de um lado seria verdade que ele estava mentindo... AGG!
Olha, não sou contra nem a favor, muito menos pelo contrário... em matéria de principalmente não há nada como não resta a menor dúvida.
á resposta está dentro de você meu caro, reflita, pense, e você achará a soluçao para seus problemas.
[/mode livro de auto-ajudo off]
errm.....
http://bp3.blogger.com/_TRLGENTxCmA/...s320/Louco.jpg
t+
flw
Ele daria uma resposta baseada nos sintomas físicos, sem se importar para a lógica do resultado que aponta. O_oCitação:
Postado originalmente por Dark Ed
A minha teoria é a da árvore que cai:
Se ele gritar que está mentindo, mas não houver ninguém para ouvir, ele estará falando a verdade/mentira, ou não estará falando? :eek:
AHuAhAUhAU essas questões paradoxais sempre geram discussão inútil, quando há algo do tipo na escola eu gosto de ficar mudando a minha opinião para confundir mais ainda quem acha que há resposta. :rolleyes:
s=D|--<
Edit:
Formulei uma resposta melhor:
O detector estaria mentindo. Dissertem.Citação:
Postado originalmente por Dark Ed
Estou quase chegando na resposta, só preciso de algumas informações:
Era inverno ou verão?
Ele estava acima ou abaixo da linha do Equador?
A esquerda ou a direita de Greenwich?
Qual a cor da roupa dele?
E qual a altura dele?
Se eu soubesse essas informações eu saberia.
Abraços.
Commodoro.
RI MUITO ALTO ASHUDAHSUDHASUDHUASDHUAS²³²³²³
@topic:
ele está falando a verdade pois ele estaá falando da mentira que ele falou antes
EX:
[o cara da pedra] - Oi Você é Linda!!
[mulher feia] - Brigada!!
[o cara da pedra] - EU ESTOU MENTINDO!!
ele está falando a verdade na hora que ele falou qeu era mentira....
meio complicado mas ta de boua