2 palavras:
Tibiano Nerd
Não bate nem em 1 mosca..
Versão Imprimível
2 palavras:
Tibiano Nerd
Não bate nem em 1 mosca..
Falou o cara q sabe tudo
uahuahauahuhauhaua
impresta sua shovel de luz pra ele deixa o cara cego e poder bater nele uhai
@topic
Se eu so vc eu usava o elemento surpresa, antes dele começa a se movimentar pra te pegar, tu pega ele primeiro de preferencia destraido, da akele coro bunito mesmo...
ta eu sei que essa resposta vai ser idiota mais tem mais outra opçao
ja prepara um team um bloker healer e um shotter e um sorc pra sumona os bixo
ele vai chega na tua frente e vc combo ele e ele morre e nasce no templo e nuncam ais vai faze isso(omg resposta de nerd)
outra opçao
encara ele,ele so fez isso pq vc mato ele e capaz dele nem morar ai nao tenha medo pega um pedaço de pau e dale na cara,ele tem medo e nao quer demostrar
que comédia os caras falando pra ele contar pros pais, devem ser outros cagões...
de acordo com o perfil do cara ele tem 17 anos, o pai dele ia responder: vira homem rapaz!
tem nerd pra baralho aqui!
Acho que você não tem idade 14+, mas se ele for um adulto você não tem pais?
E deve ser um gordinho feio que ta te ameaçando. Fica sossegado.
O Veei
eh so vc dizer q eh da Tui ou da Bamor
auhsauhusas
Fale q eh da TUI logo
;P (so de Salvador)
Eu mandava um noob desse a m#rda.
Primeiro pq so pode ser zuera, mesmo se n fosse...
Segundo pq, ele acha que vai vir onde eu moro, no meu morro (EUHEUHEUE) e tirar uma cmg? O.o Super homen é? euheuheuheuhe
Lol. Coitado desse noob, da dó desses mlks.
Sem mais.
É bem provavel que ele esteja blefando, a nao ser que voce tenha dito pra alguem aonde voce mora, logo a coisa complica um pouco, entretanto, nao é motivo de panico, apenas fique esperto, nao ande em lugares isolados nem converse com estranhos. É serio, pode parecer ironico, mas é serio, huaiheai.
Peita ele que ele nao vai fazer absolutamente NADA.
Yoshi.