Lol...
_____
Originalmente, o Sub-Fórum (Ou é Seção?) de Roleplay foi criado para que as pessoas contassem suas histórias corriqueiras na vida Tibiana. Com o passar do tempo as histórias se tornarão melhores ambientadas e, ambientadas em outros cenários, pois além da influência do Tibia as pessoas também gostam de RPG's de mesas (como D&D, Daemon, Gurps, até mesmo 3D&T), com essa convivência entre a parte artistica (interpretação) e o convívio com as regras do RPG de mesa, as pessoas sentem-se atraídas (e com motivo) para não só contarem para as pessoas como foram suas aventuras, mas para também convida-las a viver também.
Mesmo que o assunto trabalhados nestes tópicos possam também se encaixar no Offtópic, acreditamos que tal assunto possui afinidade com a seção de Roleplay (Já que muitos escritores escrevem e "vivem" as aventuras). Sem falar de que, na seção Offtópic, os tópicos podem estar sujeitos a "más intenções", coisa que não aconteceria aqui já que as pessoas que procuram esta seção, tem um assunto direcionado. Sem contar que isso ajudaria a organizar a seção Roleplay, já que quando as pessoas pensam em assuntos mais "técnicos" elas se dirigem a essa seção!
Desde já, obrigado!
_____
Jotinha
:) :) :)
PS: Banner acho que o NaK faz...
PS²: Eu acho que esses três tópicos deveriam ser fundidos:
- Ajuda a alguns roleplayers, do Fawetu
- Como escrever Roleplay, do Guardian of Muritanya
- .::Criando RPG's::., do Ðnacron
deveriam ser fundidos pois tratam de assunto parecidos, e alguns outros também! Alguns tópicos que deixaram de ser úteis podem ser retirados (como o de Criaturas)!