realmente essa de racismo ser inveja nao foi boa
Versão Imprimível
realmente essa de racismo ser inveja nao foi boa
Concordo com vc, existe argumentos melhores para se discutir isso...Citação:
Postado originalmente por Leo...
Evidente que o ambiente interfere na cor da pele das pessoas.
quem mora na praia normalmente ou eh negro ou bem bronzeada.
Claro que sempre tem akeles jogadores de tibia que sao mais brancos que qualquer coisa, isso pq eles naum saem de casa pra pegar sol por nada no mundo.
nao gosto de preto, que morram
http://img68.exs.cx/img68/8077/cacildis7bw.jpgCitação:
Postado originalmente por Vodevil
Citação:
Postado originalmente por Lopuv_Calmera
Citação:
Postado originalmente por Vodevil
Racismo é crime, e totalmente descabido numa sociedade como a de hoje em dia no mundo, onde procura-se não tolerar mais esse tipo de sentimento jurássico e arcaico de seguimentação discriminatória contra seres humanos. Seja preconceito social, racial, sexual, religioso, isso infelizmente é retenção de ideal oriundo de pessoas pouco desenvolvidas intelectualmente e socialmente.
[]'s
.:: bAnIdOs ::.
vlw ae havengar :biggthump mais um ponto pra equipe d moderação :) e vlw pros outros moderadores ou sub administradores tbm q iam da um jeito :)Citação:
Postado originalmente por Havengar
vc ta certo, qualquer tipo d descriminação contra um ser humano é crime.
Um deve amar o outro de forma que ninguem descrimine sua cor, defeitos, sexo , religião, etc...
[]'s
Flw
bom eu coloquei q racismo é inveja e mais pra chamar a atenção do pessoal pra refletirem sobre o q eu postei.Citação:
Postado originalmente por Alfredo
Começou a puxação de saco... u.u
Eu sou negro, e essa parte me toca. Não tenho mais o direito de me defender? Isso é um fórum, público, e ninguem tem que deixar de comentar sua opinião só pq tem medo de ser banido...Citação:
Postado originalmente por Alfredo
lalala