Meu sonho é fazer 4 artes marciais:
Ninjutsu
Aikido
Katcho Kenpo
Muay Thay
mas se eu tivesse que escolher entre as duas eu faria Aikido...
Versão Imprimível
Meu sonho é fazer 4 artes marciais:
Ninjutsu
Aikido
Katcho Kenpo
Muay Thay
mas se eu tivesse que escolher entre as duas eu faria Aikido...
não perca seu tempo com lutas imbecis.
estude, arrume um bom emprego e viva a boa vida que o capitalismo pode te desejar.
/\
Eu ando pensando muito nisso ,haha.
Mas eu acho tão massa essas duas lutas...
edit:
to vendo uns videos de tae kwon do vc muay thai
praticamente todos o muay thai sai humilhado
=oo
Aikido é uma arte que ensina a ter equilíbrio sobre o corpo e a mente, Muay Thay é porrada mesmo, não chega a ser uma arte, acho eu ^o)
Mas acho mais legal Aikido :D
Nem sempre depende do nivel do lutador e se estão lutando nas regras do TKD ou do Muay,tem q ser em regras de K-1 aí o bicho pega mesmo.
Tem um maluco faixa preta de TKD que treina muay thai junto comigo também e eu luto parelho com ele ganhando um pouco na trocação.
TKD o cara não aprende a assimilar tantos golpes já no muay thai vc acostuma a "apanhar".O próprio guri disse que a diferença é enorme.Nunca vi um vídeo no youtube que fosse uma luta parelha entre muay thai e tkd,sempre um dos dois lutadores se destacava a luta inteira,vc pode procurar aquele lutador do K-1 que era do TKD que agora não lembro o nome ai dá pra ter uma noção de uma "parelha".
Qnt ao cara que falou do Krav-Magá bom acho que além de ter pouquissimas academias que ensinam não há como saber se vai funcionar ou não pq no treino vc não pode testar o que aprendeu pq no minimo vc vai mutilar uma parte do corpo do adversario (caso funcione claro).
É pq eu vejo tkd vc muay
eu gosto muito mesmo dos chutes do muay
soq eu só vejo os muay tomando chute na cara ,e tentando socar
edit: olha ai http://www.youtube.com/watch?v=fL9ZXos8LfQ
da pena
eu prefiro ai ki do
pq a intensao eh a defesa
tem um video no youtube
digita briga de rua com ai ki do
o primeiro o cara tenta evita a briga o maximo qndo v q n consegue
ele fik soh na defesa qndo abre uma brexa um soco no meio da faxada do cara
ele cai seco