gz pelo loot:P
placar atual:
ferumbras 2 lp 1
Versão Imprimível
gz pelo loot:P
placar atual:
ferumbras 2 lp 1
Sera que ele mesmo merece GRATZ ???
Poderia ser um Gratz para o TEAM se eles não usaram o BOT e claro ^^
É Será que essas msg em branco poderia ocasionar um BAN nele ja que a CIP conhece seu jogo e a msg das potions usadas seria VERDE !!! :10::10::10:
Bem só mesmo assim então para LP ganhar do MAGO FERUMBRAS que o mago não usa BOT ^^
:rolleyes:"O que o Ferumbras faria com um ursinho de Durmir...Que meigo não !!"
Po parabens para o time e para o Lord'Paulistinha por ter blockado o Ferumbras, concerteza ele nao iria ter dificuldades, o cara é muito³³ forte.
Pode falar palavrões no forum ???
De que me valeria um lvl "500" se uso um "software" que joga para mim? sinceramente? Não consigo entender, acho que o vdd "Espírito" do jogo aquele lance de UPAR no braço, a graça de conquistar cada level, cada skill foi se embora. Agora vale mais um programa que joga para vc, do que realmente o jogo em si, alguem por favor tente me explicar isso. Outra coisa, não precisa ser nenhum cientista da NASA para saber que a CIP só não acaba com isso porq ela não quer, parem e pensem meus caros amigos.
PS: a nossa amigo LP "RIP" prefiro jogadores de VERDADE ^^
^^Hail and Kill^^
Poxa obrigado pelo querido, fale bem ou fale mal mas fale de mim, se falar bem ótimo é sinal que gosta de mim , se falar mal é sinal que incomodo, melhor ainda, eu nunca vi uma anih.. sem alguem usar um programa para healar, e se vc nao sabe na opção "main, advanced, Show green text" vc pode colocar a msg em verde e fica identico o original, se vc tem algo a esconder paciencia.
Eu não jogo para satisfazer Brasiileiros não, eu jogo por diversão, poco me importa o que vc ou outros acha de quem usa programas ilegal, nunca falei mal de quem usa ou deixa de usar, a cip se encarrega disso.
Se vc tem inveja, faça como eu , não trabalhe.
Eu nunca ganhei 1 k de ninguem, nunca pedi por um fan, nao jogo para faser vcs feliz, o macaco senta encima do rabo e fala do rabo dos outros , se liga mané.
[quote=Dark Quico;3797239]lord'paulistinha botter?
"suspeitei desde o principio"
pode pegar lvl 400~500 que seja,+nunca vai ter moral :mad:
lendas do tibia são cachero,eternal oblivion(antigo dono),bubble e só
ele não passa de um nada -.-"
Quem é vc para falar se alguem tem moral ou deixa de ter, vc é mais 1 , apenas mais 1, zé, tiao, pedro .... te conheço ?
aeuhuheauheuhaeae meus pesames, vc nasceu morto.
hehe...coisa estranha essa...como vc sabe q se mudar no menu do ng alguma opção da pra dexa o texto daquele jeito ? pq o unico jeito de alterar as mensagens de "using one of xxx ultimate healing potions ", é com o ng...caso contrario seria alterar o cliente..
lenda mesmo era astronis, q fez a anihi praticamente sozinho...
alem do mais, não tenho nada a esconder :P
bot ou nao ele eh o top
mesmo usando bot duvido q algums aki chegariam no lvl 100 :X
nd mais a declarar:triste: