Issoaew, lion, é umaótima idéia. muito bom mesmo, apoiado!
eeu aqui sem inspiração pro esenho... mas tudo bem, vai sair uma coisa bem legal da caxola xD
T+
Weee! Main citizen...
Versão Imprimível
Issoaew, lion, é umaótima idéia. muito bom mesmo, apoiado!
eeu aqui sem inspiração pro esenho... mas tudo bem, vai sair uma coisa bem legal da caxola xD
T+
Weee! Main citizen...
Tive uma ideia acho que issoque lio quis dizer
colokar ganhadores de varias categorias exemplo:Melhor desenho,melhor pespequitiva,melhor pintura,melhor realismo etc...
Concordo em parte, se for artista revelação por exemplo tudo bem foi ele era desconhecido e surpreendeu com um desenho que não necessariamente foi o melhor desenho...dai fazer premiações onde nao necessarimente o desenho eh melhor e sim por uma tal condição especifica daquele usuario eh plausível, mas fazer premiação para melhor perspectiva ou pintura ou qualquer requesito em um desenho, é dispensavel mesmo porque para ser o melhor desenho ele ja precisar ter a melhor perspectiva com a melhor pintura, a melhor idéia e etc...ou pelo menos o balanço dela...se o desenho tem uma criatividade absurda muito superior aos concorrentes e a perspectiva nao esta tão boa quanto alguns outros desenho provavelmente ele se sobressaira e vencera por estar com um "balanço" melhor em seu desenho, é isso que precisa em um desenho, Harmonia...
Eu escrevi demais deve ter erros de portugues ou de compreensão mas estou com preguiça de ler denovo =D
deu preguissa de ler mais eu li ... tipow tava pensando isso que se falo mais tambem poderia ser o dividir em varios temas ganhadores pespectiva pintura etc o que ganhace mais lugar mesmo que fosse 1 em 3 um em 1 etc que aparece em 3,2 e 1 oq que mais ganhar por exemplo em pintura e outros que ganhar mais categorias ganha o melhor desenhista do ano =D
Tô dentro. :)
Quem sabe eu dê uma tentadinha xD
*palavras de uma pessoa preguiçosa*
~
não é a festa do Quaqui também né Grafiter... (nome parecido com alguém que eu conheço)...
vão ser premiados 1° lugar (Melhor Desenhista) 2° e 3°...
e vou premiar o Desenhista Revelação, aquele cuja o qual a participação e Desenho surpreenderam a todos...
e também vou premiar o (Desenhista Mais Criativo)...
apenas esses 5 Premios...
tem que ter o minimo de Criatividade...
vou imcorpora-las agora...
abração
mas tiu grafite, cada um tem seu estilo de desenho, devia pensar por esse lado.. nao se compara um desenho free hand com um photoshop..
Ejaculação Precoçe Artistica foi fluuds, pode coloca meu nome ai tio, com esse tempo todo de prazo nem eu me enrrolo.
se me permitem a opinião, esse negócio de estilos para mim não importa muito o que vale em um desenho é a tecnica e a visão criativa do artista e é por isso que esse concurso está aqui, ao menos eu acho, lembrem-se esse é meu ponto de vista.