err..mal eskeçi de por...tipo eu fotoshop + se vc falar ond eu pego o fireworks pode se de fw dai...
Versão Imprimível
err..mal eskeçi de por...tipo eu fotoshop + se vc falar ond eu pego o fireworks pode se de fw dai...
no meu topic de dowloads, tem o FW para pegar =PCitação:
Postado originalmente por aktro
Mas não tente ficar procurando mais e mais fundos abstratos para fazer pelo photoshop, normalmente nós usamos brushs para fazer o fundo, exatamente oq vc leu, nós usamos brushs! existem brushs prontos e faceis de serem usados q fazem belos efeitos em seus banner, no topic criado pelo Phant, explica aonde tem um monte de sites bons para abaixar brushs, e tb explica como "istala-los", da uma olhada nele ;)
bom...espero ter ajudado :)
a vlw...eh q eu so meio noobizin (axo q ja de pra nota neh!)...isso me ajudou mto
t+
<EDITED>
bom eu baixei uns brush e tive orriveis esperiencias...sera q alguem poderia encinar uns efeitos com brush...pode ser ps ou fw
o pato aki so tem photoshop 5.0! e n tem onde baxa brush pra 5.0!
q raiva viu...
preciso do 7.0!
ou alkguem q me fale onde baxa brush pra 5.0
............
eu fiz um tutorial explicando como usar um brush, basta procurar :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por aktro
@Mau Hip Hop, eu acho q é impossivel vc achar brushs compativeis a versão 5.0 ¬¬
Eu queria um tutorial de como recortar uma imagem e colokar num fundo tipo esse aki ó...
http://img145.exs.cx/img145/9486/864ep.gif
Need Plx ^^!!
eu queria um tutorial ensinando a mexer no image ready, pq nao sei quase anda dele, só fazer efeito de luz passando na letra.
Cya
eu keria pedi um tuto de como fazer brushes p/ usa no photoshop..
(malz se jah postaram isso, tou sem tmp p/ le )
Gostaria de um tutorial com o máximo possível de informação sobre Dream Weaver, fast plz plz plz, é pro trampo >.<!!!
Queria um Tutorial do Photo-Brush (progama de imagem) não muito o bassico, Quero mais Profisional :)