eu já coloquei o prato q eu tinha acabado de usar na geladeira, já coloquei chaves na geladeira, já coloquei copo de suco no armário e mais coisas q num consigo lembra ^^
Versão Imprimível
eu já coloquei o prato q eu tinha acabado de usar na geladeira, já coloquei chaves na geladeira, já coloquei copo de suco no armário e mais coisas q num consigo lembra ^^
Uma vez eu tinha fumado um "cigarrinho de jah" e fui pra casa, tava sozinho msm :P
eu só fui reparar no outro dia qdo eu acordei...tinha um bolo em cima da mesa da cozinha que minha mãe tinha deixado pra mim, eu comi metade do bolo, e o pior, dexei a geladeira aberta e descongelo tudo, parecia uma piscina qdo eu fui ver...heauaehuae
mas agora eu aprendi...
que não devo fumar um "cigarrinho de jah" e ir pra casa...eAhUAEAEHuAEEHAuAhAEUEAuAE
;)
Já aconteceu comigo mtas vezes
que eu lembro,qd eu fui de calça de moleton pra escola...
qd minha mae mando eu guarda o controle da TV e jogar a Latinha no lixo,fui e takei o controle no lixo e guardei a latinha
fora que direto eu começo a procura caneta/regua/lápis, e qd vejo ta na minha mão...
Fuiz~
Não me lembro mt bem de agora,mais quando eu era pequeno quando ia tomar yourgut (DANONE) eu sempre que ia joga a caixinha no lixo tacava a colher ao invez da caixa -.-'
EDITED: Lembrei duma de agora!
Vcs podem até não acreditar mais foi assim..Eu tinha perdido o celular em casa e tava disisperado,dai procurei,procurei,procurei e não axei dai tive a idea de ligar pra minha mae pra ela me ajudar :D,Foi no quarto, abri a gaveta peguei o maldito celular e liguei pra minha mae dizendo que tinha perdido o.O dai ela falo e como vc ligo pra min?eu fiz EITA AXEI! ¬¬
Ela fico perguntando se eu tava bem,oq eu tinha comido na escola :S
Depois disso não me lembro de nada :d
Ihhh, tem muitas.. vo citar as q eu lembro..
1-Bota a colher no lixo ao invés do copinho d danoone.
2-Pensar em bota papel d bala no lixo, so que tava com vontade d mija, intao fui mija.. dai takei o papel no vaso e mijei no lixo --'
3-Procurar oculos e ele tava na cabeça.
4-Ir escova os dentes e tira a ropa toda pra toma banho, so qdo tava ligando o chuvero me liguei ;P
5- Fazer Toddy e bota o copo invés do leita na geladeira.
6- Bota a calça virada e i pra escola.
7-Coloca o perume nas axilas (ui q gay ;P) e o desodorante no pescoço..
é é eu acho q so o + normal (anormal?) daki.. ou tlvz é pq n presto mta atençao no que faço e penso em muitas coisas ao msmo tempo ;P
UEHAUEAUEAU
17:38 Last Saint Moon [20]: 17:38 Using one of 2068 gold coins...
17:38 Last Saint Moon [20]: desculpa ;*
17:38 Spirit Uyvon [34]: tomara q morra e perca tdo
17:38 Last Saint Moon [20]: kaeauejaijasehasuhdas
17:38 Last Saint Moon [20]: pra rot n
17:38 Last Saint Moon [20]: AIJEIAJEI
17:38 Spirit Uyvon [34]: e 2k eu brinco d faze numa hunt
17:38 Spirit Uyvon [34]: c eu quiser;;
17:39 Spirit Uyvon [34]: e so eu i caça bh.. cato 10k
17:39 Spirit Uyvon [34]: desculpa ;*
17:39 Last Saint Moon [20]: vai intaum ^^
17:39 Spirit Uyvon [34]: n
17:39 Last Saint Moon [20]: intaum fica qeto;*
17:39 Spirit Uyvon [34]: vsf adriano
17:39 Spirit Uyvon [34]: ignored
Isso é sono.
PS: sal no suco de laranja, controle remoto na geladeira e colher de danonim no lixo (como disse nosso amigo, clássico =P)
kkkkkk....
Isso é foda msm...
Altas vezes acontece comigo...
Mas tem uma parada que acontece comigo que eu fico intrigado :confused:
Qd eu me acordo pra ir pro colégio, todo cansadão sem vontade de levantar, principalmente de tomar banho eu penso (já tomei banho..to pronto)...ai dps de 10min eu me toco e vejo que to dormindo ainda sei la....eh estranho
:eek::confused::triste: