o unico papel q vejo em amera é a
eu[**]:oi
um char[100]:toma no teu #@ seu noob do &%¨$# vsf. . .
é,amera pioro des que o tibia estava no ultero da computaçao ainda¬¬ (eu tinha um char lvl 96 até a 7.2,foi hackiado. . .)
Versão Imprimível
o unico papel q vejo em amera é a
eu[**]:oi
um char[100]:toma no teu #@ seu noob do &%¨$# vsf. . .
é,amera pioro des que o tibia estava no ultero da computaçao ainda¬¬ (eu tinha um char lvl 96 até a 7.2,foi hackiado. . .)
Acabaram as enquetes criativas.......tao sem nada pra fazer.... :confused:
Na Rl sou... acho a palavra meio GAY... Vou deixar como "Na Minha" :rolleyes:
No jogo sou "sangue no zoio" ... jogos, Do meu ponto de vista, são feitos pra gente extrapolar as frustrações da RL... Mesmo assim eu aJudo quem é educado comigo... o resto... Soh lamento
sim, eu interpreto
no jogo so completamente diferente que na vida real.
Meu personagem é diferente de mim - Seu personagem se comporta diferentemente de como você se comportaria na vida real.
Ele mata monstros,+ eu ñ :eek:
cada enquete Oo
mas vai ai minha resposta
eh nao
bom,pelo motivo de nao poder xingar
shuashaushaushasuahs
no RL eu xingo pra cara***
quero ve os q falam que usam bot, na rl sao meio maquinas?
Meu personagem é diferente de mim - Na RL eu so bem tímido, e não converso muito, no tibia eu so bem feliz /o/
Mas existem coisas q são iguais, tais como o meu desejo por se aventurar e tirar fotos dos lugares, e talz.... eu acho meiu dificil um roleplay ser totalmente diferente de vc x]
Sou diferente. Por exemplo se eu visse um dragao na rl eu sairia correndo. ¬¬
nah, falando serio agora, axo q sou meio diferente no tibia sim, eu não sou de ajudar desconhecidos mas tbm n faço nada pra prejudicar ngm e sempre respondo todos.
Na rl sou um poco timido, ja no tibia faço amigos facil.
Acho que em geral eh isso mesmo
Tibia ja foi um grande role play
Meus tempos onde existião kinas top server, Sorcerers High landers, existia o verdadeiro role play
Lembro que quando viamos pallys fodas, kinas, e tals sabiamos q eram realmente pessoas que sabiam jogar, pessoas que tinham garra e conquistavam um longo caminho através de amizades e descobertas.
Canço de hj em dia falar 'axo que vo bk' e nego lvl 100+ me pergunta em qual respaw? --'
cada canto de tibia tem sua historia
CADA LIVRINHO! que tem nas partilheras de bibliotecas de tibia dis algo que encrementa seu saber e SIM TORNA tibia um role player game!
Mais hoje em dia se tornou muito facil. agora com trade de npcs não preciza-se mais de um fluente ingles. não preciza de dedicação alguma para jogar.. e se a pessoa não sofreu, aprendeu, dedicou-se para ser o que é, pra que respeitará ao outro?
Eu sinto pena de a cipsoft ter feito conosco, eles tentão retornar o foco role play de tibia como essa recente historia das snakes com suas preciozas pedras, mais tibia jamaz será o mesmo.
Obrigado Por lerem
e
paz :>