vlw pelo banner tesdey,fico muito r0x!
Versão Imprimível
vlw pelo banner tesdey,fico muito r0x!
sei q to um poko atrasado(na verdade alguns dias)mas eu tb queria entrar,eu queru ser o lider rebelde dos lobos cinzentos,um grupo solitario,q tem apenas simpatia pelos ursos,mas q tem rivalidade com os felinos,hehe,achu q eh isso,flw,...
legal...o jogo tah crescendo ^^Citação:
Postado originalmente por terrordar
Aeee vlw Tio Tesdey =D!!!!!!!!!
Pô agora a gente precisa esperá o Madter Vilatovisk organizá as paradas
peraê tb quero esse, se possível serei o general de húmus as minhocas combatentes...
depois de muito me perguntar a diferença de uma lontra para uma ariranha resolvir pesquisar :
Ariranha:Conquanto seja um dos mais encantadores animais dos rios brasileiro,por seu aspecto,pela maciez da pele e por sua bem-humorada agitação , a ariranha se acha seriamente ameaçada de extinção.
A ariranha é um mamifero carnivoro da familia dos mustelideose do genero Pteronura.seu nome vem do tupi are'rãia.é semelhante a sua parente proxima , a lontra ,mas muito maior ,pois chega a alcançar 2,40 metros de comprimento.talvez por isso seja tambem apelidada de onça d'agua.tem o corpo todo castanho-claro e ,ao contrarioda lontra ,o focinho coberto de pêlos e a cauda achatada em toda a extençao.de habitos diurnos(enquanto a lontra sao noturnos),vive nos grandes rios da amazônia e do brasil central.
A ariranha é coberta de pêlos densos e macios ,o que valoriza muito sua pele.
dai estar seriamente ameaçada de extinção.animal gregário ealegre,alem de excelente nadador,vive aos bandos em ruidosa brincadeira pelas aguas.dorme em locas e alimenta-se de peixes,que leva a terra pra comer.dos maiores,nao come a cabeça nem a espinha.
Lontra:curiosas,brincalhonas e espertas ,as lontras parecem se divertir como gente quando escorregam por barrancos para cair na agua.ativas sobretudo à noite ,vivem nas proximidade de rios,em cujas margens comem,dormem e descansam das muitas pescarias e mergulhos a que se dão com estardalhaço.
o nome lontra se aplica a diversas especies pertencentes a quatro generos-lutra,Pteronura,Aonyx e Paraonyx-da familia dos mustelideos, a mesma do arminho,da marta e do visom.como a destes,sua pele ja foi muito cobiçada,por ser bonita e duravel,e motivou graves danos às populaçoes dispersaspor varias partes do mundo.as lontras, presentes nas tres Americas, na africa e na asia,sao mamiferos carnivoros e semi-aquáticos que se alimentam basicamente de peixes, se bem comam varios vermes,moluscos, insetos e ate outros pequenos mamiferos.
o corpo longilineo e as patas palmadas permitem-lhes nadar com extrema pericia. a cabeça é achatada, o pescoço comprido,as pernas e orelhas curtas.
o pêlo ,embora varie entre as especies ,é de coloração parda por cima ,com tons mais claros ,cinza-amarelados, nas partes inferiores.as lontras vivem aos casais ou em grupos e cavam tocas nos barrancos quando a época de reprodução se aproxima-no brasil,partir de julho/agosto.o periodo de gestação
é de 61 a 63 dias ,com ninhadas de dois ou tres filhotes.
no brasil ocorrem duas especies do genero lutra:a L.platensis, encontrada no sul , e a L.enudris, dispersa ao norte,ambas com um metro ou pouco mais de comprimento. a Pteronura brasiliensis,conhecida como ariranha ou onça d'agua ,tambem é chamada de lontra-gigante do Brasil.pode chegar ate dois metros e quarenta de comprimento e vive em areas isoladas da bacia amazônica .os nomes lontra e ariranha são aplicados popularmente para indicar sem distinção qualquer dessas tres especies. a lontra-comum(L.lutra)da europa,da asia e do norte da africa,de porte analogoao das especies brasileiras do mesmo gênero,sofreu drástica redução ,devido à intensidade da caça e à poluiçâo dos rios.
General Terabi se apresentando.
Sou o lider do Império das Pragas, conheçido também como Desastres Instantaneos.
Constituimos de: 2152 Anacondas,8495 Leopardos (montaria para os macacos), 9862 Macacos,+ de 1 milhão de insetos de todos os tipos,102 Gorilas(Fabricante de Arma,Armaduras e etc.)
Somos divididos hein:
400 Arqueiros
1200 Atiradores
2000 Atiradores de Elite
152000 Insetos Kamikaze-Pragas
o resto são todos Soldados e Carregadores de munição(balas de barro,bombas de insetos,flechas,pedras,etc.)
Por enquanto sou da Aliança dos Renegados,mas não estou em luta ainda porque estou treinando meus soldados.
meu amigo me lembro o q eu tinha esquecido que quandu o garoto(que caiu na jaula da ariranha no zoologico de brasilia e morreu)antes de morrer um cara pulou tb pra tentar salvar a criança e esse cara morreu tb
saco a força desse bixinhu q chamamus de ariranha .
e tio tesdey se naum for pedir muito envez de legiao das ariranhas se podia por imperio das ariranhas(pq so tem reino e eu queru ser imperador:P)
Citação:
Postado originalmente por Sheikra
http://www.geobrasil2001.hpg.ig.com....02/12arir4.gif
Essa eh a famosa ariranha que matou duas pessoas, no momento soh posso falar que ela esta escondida em meus dominios e esta loucamente se preparando para matar todas as Lontras que encontrar, ela esta se alimentando de Lulas Gigantes da australia (vivas ainda por cima) e esta se tornando uma verdadeira maquina de matar lontras, logico que com muito carinho e amor vai defender as outras aririnhas do perigo!
Obs--> acabei de ver, ela esta com 5,3 metros de comprimento e olha que vai crescer mais!