kra q paia....eu ja tinha vistu ele algumas vezes mto paia oq aconteceu
Versão Imprimível
kra q paia....eu ja tinha vistu ele algumas vezes mto paia oq aconteceu
Triste mas eh uma coisa q acontece
meus pesames para a familia e manigos
A gente sente muito por ele e por todos seus familiares, e que ele descanse em paz. :unsure:
eu sei como eh 1 grande amigo meu q jogava tibia morreu e o povo ainda axa graça no jogo ateh q vai mais na rl eh ruim coitado dele naum merecia isso neim sei quem eh mais naum foi legal o q os kras fizeramCitação:
Postado originalmente por Rodf
youko concordo plenamente com vc..o Kyros é muito troxa..ele naum respeito os sentimentos dos outros..quando eu fikei sabendo desse desastre eu naum acreditei juro..eu falei pro cara vc só pode tar zuando..+ era verdade.. muita gente de libera q conhecia ele na rl tava mal pra caramba.. Um cara naum
aguento fika no enterro do amigo... oq o Kyros fez é desumano.. ele naum tem consideração pelo os outros... oq ele fez naum tem perdão..nem no tibia e nem na rl...
Naum desejo mal a ele + um dia ele vai sentir oq nós sentimos...
Vlw
Paladino Matutino
pow to na fila de espera quando eu entra vou vestir preto sou de secura ne mais ESTOU DE LUTO
mto fodz isso mas..q tal a gente combinar uma missa na igreja(ali do lado da pisão) de carlin? ao domingo? in nome do cara, eu nun conheço, mas ja ouvi falar dele e ele era mto gente boa, nao é a toa q 87% dos tibians de libera tao de luto...que tal nos oganizarmos uma missa pra ele?
porra q mau =//// vo jogar em memoria dele, num conhecia mas deu uma puta doh dele ='''''''(((((
bom...fiz questao d me cadastrar aki nesse forum so pra poder me defender d certas pessoas q preferem falar pelas costas, ao falar na cara; o fato e eu n zuei ninguem q tenha morrido mtu menos disse q ele era meu inimigo no jogo btw e impressionante como tem gente q inventa ao inves d ter coragem d vir e falar na cara. Bom... oq aconteceu foi q eu cheguei com carlin e me deparei com 50 pessoas d preto chego uma minina na minha frente pedindo pra min colocar roupa preta e eu me opuis a isso e assim a minina começou a me ofender (verbalmente) depois começaram a me mandar msg no private contando q tinham atakado as pessoas q c opuseram a colocar preto... bom acho q euu tenho direito d n querer colocar luto em um jogo pq eu n conheço nem ao menos era amigo da pessoa q morreu e falta d respeito e me obrigar a faser algo q eu n gosto e mtu menos obrigar pessoas q colocar preto sem o concentimento delas ignorancia e achar q colocar um buneco d preto e respeitar alguem q morreu c vc quer respeitar alguem q morreu entao ao inves d fikar atoa em um jogo vc deveria procurar oq faser e talveis ir la apoiar as pessoas e amigos q conheciam o seu colega q morreu,entao da proxima veis seja um poko mais educado e legal e fale na minha cara oq vc pensa pq vc so mostrou ser uma pessoa sem carater e nenhuma moral entao take care dunt play with fire dude ;) obs: sobre o garoto q morreu realmente n quero saber n foi nenhum parente meu e tenho o direito d n querer saber.Citação:
Postado originalmente por Rodf
yours kyros~
a kyros cala boca... vc zuo e muito..falo muita merda.. falo foda-se pro cara q morreu e etc.. vc FIKO ZUANDO MINHA MAE Q NAUM TINHA NADA A VER COM ISSU VC E O LEVEL ALTO VICIIUS SEWI-LA COMOE SCREVE.. VCS ZUARAM MUITO ... SE VC LEU ESSE TOPIC PESOSAS Q TME COSNEIDERAÇÃO EMSO NAUM CONEHCENDO RESPITARAM.. E FIKARAM TRSITE VC NAUM TEM SENTIMENTO..