Já vi casamentos heterossexuais muito ridiculos também, as pessoas tem o direito de serem ridiculas ué :P
Mas quando puder explicar melhor sobre a parte ruim do casamento civil homossexual explique.
Não entendi a lógica nisso, o que tem haver uma mãe tratar um filho como menina e dois homossexuais cuidarem de uma criança?
Uma criança pode ser criada de uma forma ruim por homossexuais e também por heterossexuais, ou ao contrário elas podem ser criadas de uma forma boa em ambos os casos.
E não da para comparar o fumo com a homossexualidade, fumo é algo prejudicial, homossexualidade não é algo prejudicial, é apenas um gosto, que nem você gostar de chocolate branco e eu de preto.
Também é possível um casal (homem mulher) colocar na cabeça do filha, que ela deve gostar de meninas. Ambos podem fazer isso, homossexuais e heterossexuais.
Mesmo assim, não consigo entender a lógica da idéia da "homossexualidade ser legal" como algo ruim para sociedade.
Muita gente pensa que com isso todo mundo iria virar homossexual e a espécie humana iria acabar. Isso não faz sentido, claro que sempre o instinto heterossexual é maior em qual quer espécie, mesmo vivendo ao lado de milhões de homossexuais, um homossexual sempre sera homossexual e um heterossexual sempre será heterossexual, mais a quantidade de heteros sempre será extremamente maior que a de homos.
Não é assim que funciona, gostos e instintos não são criados a partir de experiência de vida, a não ser no caso de trauma, que são casos raros. Meu pai e minha mãe podem adorar sopa de orégano com xuxu e comer todo dia na minha frente, mais nem por isso eu também vou gostar.
Uma criança pode ser bem criada por qual quer pessoa ou pessoas, desde que amem a criança e tenham condições tempo para cria-la. Essa história de que precisa de homem e mulher é uma idiotice.
Uma criança não terá o instinto igual das pessoas que a criaram só porque ficaram perto dela por muito tempo.
Uma criança não deve ser tratada como heterossexual, pois ela não tem instinto sexual nenhum. Uma criança não é heterossexual nem homossexual. Ela deve ser tratada como um menino ou como uma menina, de acordo com seus respectivos sexos.