Taifun nunca foi top.
@Topic
Nice. Mas faltaram as VERDADEIRAS lendas. Pepelu, Arieswar, Mulf, Ferumbras (foi player, nunca esqueçam) e uns outros cujos nomes me escapam.
Manteiga.
PS: Quem reviveu ele do inferno?
Versão Imprimível
Primeiro ela fala "Bubble foi o primeiro cara a ser top lvl" aí depois ela vem dizer "Sim ela eh mulher e chinesa..." que contradição isso.
Depois vem dizer que Cachero por ser MS ganha o dobro de xp da Bubble pq ela eh Ek? Desde quando uma vocação ganha mais xp que a outra, que eu saiba todos os bixos dão a mesma xp independente da vocação.
E se ela quis dizer q MS tem mais facilidade de upar também ta errado, então pq a maioria dos tops são Knight?
Eu posto pra criticar e não pra fazer o que todo mundo faz ------> "Bom post/ Gratz ao team..."
Só para ganhar posts
Popp, again...
Só quem é da equipe Hotnews pode ficar postando matéria...
idolo? TERNAL *-*
na epoca q começie a jogar, ele era lv 280~
ai td mundo falava dele
e sempre curti kina, então eu me inspirava nele
e me inspiro no dono velho x.x
Interessante! Meu ídolo tibiano sempre foi Eternal Oblivion e sempre será. Depois de EO acho que nenhum me chamou mais a atenção.
Belo tópico, agora é só ir acrescentando algo, curiosidades e tal ;D
Bem maneiro isso ai. Pra mim lenda mesmo ai é a Bubble, o resto também é, mas não na mesma intensidade que ela. Enfim, parabéns pelo tópico.
:)
Nossa.. Essa matéria ta melhor que sexo
Idolo realmente é a Buble.
Não só porque ela ficou mais de 6 anos como top, mas porque ela reinou numa época muito adversa.
Época em que não existia nem a ilha de edron e o melhor lugar para pegar XP era nos dragons. Por isso ela vivia so matando dragoes, porque era o melhor lugar pra dar XP/h ela pegou o lvl 100.
Hoje qualquer um pega lvl 100, mas naquela época nao se tinha essa infinidade de mobs que dao muita xp, esse excesso de tipos de equips e os bots inteligentes.
Ainda nos dragoes ela pegou o lvl 200, nessa epoca tinha a ilha de edron e tinham acabado de lançar a ilha de darashia (se nao me engano).
Nessa epoca eu era TOP 6 de trimera (antes de eu abandonar o tibia e vender meu char há 4 anos atras) e eu era lvl 102 e o pskonejott era lvl 128 em trimera.
Ela demorou 06 anos para pegar lvl 200 mas isso foi na raça e com muitas outrs adversidades, hoje, com as facilidades que tem no tibia, monstros que dao muita XP, dezenas de areas boas para HL upar, bots inteligentes, qualquer um pega lvl 200 (compersistencia é claro) em pouco tempo.