Tpw a yakchal ( sei la como escreve ) n e um boss normal
vc tem q usa a frozen starlight na tumba dela ate ela aparece claro q vao aparecer seu lacaios antes
^^
Versão Imprimível
Terminei paradox a poco tempo e olha o q ficou no log das quests...
"Lubo told you about a magical experiment that went wrong and created a demonbunny(Hugo). Someone might be interested in this...
e isso eu tirei do tibiawiki
"Hugo is the name of a immensely feared and powerful demon-bunny. It is commonly believed that Hugo, a rabbit, got into a magical accident during some ritual.
Yenny the Gentle, leader of a druidic order, Crunors Caress, founded her order in Carlin but moved to north-east of Thais. Their home was called Crunors Cottage but was later converted into the present day shop, owned by Lubo.Hugo was captured by the Nightmare Knights and tricked into the dungeons where he is used in part of the Dream Challenge test for new recruits.
"At last we trapped Hugo in the dungeon cellars! The beast killed two dozens of our members in the wild chase. After a painfull and long hunt our mages occupied Hugo with some summoned dragons that distracted him long enough to prepare the trap. As Hugo followed the 'track' we laid for him our druids trapped him with plant barriers and moved the earth around him. Now the beast is trapped and may Fardos, Uman and Banor give that we can keep him satiated and harmless, using the trick the druids figured out. Our aspirants will have a hard time to pass the test of Hugo, that was created around that beast." - from books. "
Pelo que parece isso tem relacao com o topico.. espero ter ajudado!!
Muito bom topico,
Você realmente é um bom aventureiro e fãn do RPG coisa que o tibia nos tempos de hoje não é mas né! mas topico muito bom , quem for ler o texto não vai se arrepender ;)
noss ;D
legal o topico
e a excalibug pode ser vista na ornament shield quest
http://tibia.wikia.com/wiki/Image:Excalibug.JPG
http://tibia.wikia.com/wiki/Excalibug
e na pagina do wikia tem algumas informacoes do q pessoas do tibia todo tempra falar sobre ela :]
Essa grande montanha onde vivem os pequenos(goblins) ao sul de Ab é Femor Hills, eLil'lil(sei lá o nome dela) a npc que fica no topo da torre que é protegida pelo "mato" magico que quando você corta e passa por cima ele cresce na hora e você volta pra trás, e pra pode passa tem que aumentar o seu "cut skill" com um npc perto de thais. Não sei muito dela, só falei com ela pra faze a 'Kissing a Pig Quest'. Vou falar com ela agora e ver o que eu descubro.=D
E se eu não me engano Kazz não é uma montanha e sim um vulcão, por isso tem lava por todo o canto.
Edit: Não é na torre que mencionei, a npc da torre é a Caramellia. ;S
Mas a montanha acredito que seja Femor Hills porque kazz é um vulcão.
(:
Eu posso dizer um lugar que tem uma estrela. Meu amigo baixou o mapa do Tibia na internet, dai ele tava me mostrando um lugar, abaixo de NortPort, tem uns caminhos subterraneos, no mapa dele, se fica apertando para descer de andar, olhando os caminhos de NortPort, tem um lugar que parece com uma estrela, é abaixo da area 7 no guia respawn, vo pedi para ele mandar SS do lugar.
http://img261.imageshack.us/img261/7...ebitmapxd5.png
OBS: Não mandei a imagem abrir direto que ta muito grande.
Eu ficava andando para abrir o mapa (newboy life) e eu vi que para entrar nesse lugar precisa de destroy field.
Otimo topico...cara! ele fala de poi, FROZEN STARLIGHT! Seria a estrela cadente? pensei nisso, diz se faz algum sentido dps...
otimo topico!
Amigo de cima, isso é demona, conhece não? só pra informar, talvez tenha alguma relação, mas esse lugar é super conhecido ^^
Em venore, há um NPC (Chatterbone) que fala que ele e mais uns caras (talvez frans, smiley e digger???) esconderam a excalibug em algum lugar, pode falar pra ele sobre a excalibug, que vc vai ver, embora frans, digger e smiley não falem nada a respeito dela. aqui vai a fala de chatterbone:
Chatterbone: ... we hid it... so long ago... so long...
talvez ele tenha alguma ligação com isso, vou dar uma olhada nos NPCs, e interrogar outros, e postarei aki qualquer coisa que achar.
EDIT: eskeci do esconderam antes de "a excalibug" XD
18:45 Arkmenhah Scafrandious [20]: Za'Ralator
18:45 A Sweaty Cyclops: Hellsteel is. Cursed and evil. Dangerous to work with. Me can make from evil helmet. Lil' one want to trade?
18:45 Arkmenhah Scafrandious [20]: yes
18:45 A Sweaty Cyclops: Wait. Me work no cheap is. Do favour for me first, yes?
18:45 Arkmenhah Scafrandious [20]: yes
18:45 A Sweaty Cyclops: Me need gift for woman. We dance, so me want to give her bast skirt. But she big is. So I need many to make big one.Bring three okay? Me wait.
isso aki foi o q achei conversando com o cyc. isso q eu saiba, eh o começo da quest da obsidian knife, mas o q ela teria a ver com a excalibug??? ja sabemos que para conseguir um dos metais, é necessário, ou um demon helmet, ou um devil helmet......