vo cria o char amanha
dai ja passo pra main
coloca meu nome ali na primiera pagina poxa:
Kona Arcuunus
Versão Imprimível
vo cria o char amanha
dai ja passo pra main
coloca meu nome ali na primiera pagina poxa:
Kona Arcuunus
A sua intenção é realmente muito boa, que é tentar acabar com os botters ou pelo menos combatê-los. Mas creio que esse time de vocês não duraria muito tempo, pois com o passar dos dias vocês matariam uma certa quantidade de botters, e os mesmo considerariam vocês uma ameça e qualquer grupo power abuser do mundo de vocês já iriam arranjar uma maneira de se livrar de vocês junto com os seus companheiros botters :(
Antes de tormar essas atitudes (quais admiro muito) certifiquem-se de que terão o apoio de jogadores que jogam honestamente e que sejam de confiança. Não foi uma crítica, e sim um toque. Eu realmento desejo-lhes boa sorte com o time, e se fizessem um desses em meu mundo Empera, eu seria um dos primeiros a defender a causa de vocês.
Novamente boa sorte e que seus planos deem certo. :thumb:
Que cómico...
O cara fica lá caçando, fica fazendo outra coisa, upa o carachter e nem liga se morre, porque mata os "anti-botter" depois com main, e nem que saber se perdeu lvl ou não, pois recupera rapidim, e vocês dizendo que ele tem mais a perder?!
Vão só pela diversão mesmo né? Porque não vão muda nada... Pena de dizê-lo mas é a verdade...
Põe meu nome aí :)
Cadela Matata
Valeu
Aew gente acabei de voltar da praia e vo upar e tambem vo add all D:!
aaa se fosse em ocera.... =/
lá é respaw de BOT nas caves
tenho meu proprio char pk pra matar os BOT
e ja um bom lv pra pk
mais to com mo preguiça de começar um char =X
se eu tiver disposição eu vo