hehehehe lembra do ls jack q vai e volta... eh = o latino UHEUHheUHUHUHuhCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
hehehehe lembra do ls jack q vai e volta... eh = o latino UHEUHheUHUHUHuhCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Eu votei em In The End, q eu ouvi numa OVA de Samurai-X, tmbm foi a única!!! huaehueahuaehu
Zuera, jah ouvi umas na escola, tipo... lah no intervalo fica tocando felipe dylon, klb, broz, linkin park, eh o tchan, falamansa... ningm merece!!!! ¬¬'
Tinha q te place for my head e remix do in the end do reanimation
e pra qm vem posta q tinha q te opçao nenhuma fika quieto mano se eh pra comenta coisa desse tpw nem comenta mano
Impressão minha ou você falou em melhor banda do mundo e pegou um dado no Brasil, eu creio que o mundo está um pouco além dos limites do Brasil, Linkin Park é a banda mais marketeira do mundo, isso sim.Citação:
Postado originalmente por Luis
Porém eu não sei qual é a banda que está sendo mais ouvida no momento no mundo, talvez seja Linkin, mas como eu disse, por marketing e não por qualidade.
Credo, dividi com meu irmão o Colision Course, pagando 26 reais cada um pra ter 21 minutos de musica? Me arrependi em 3 segundos, algumas músicas nem prestam, dando uns 10 minutos de música audível, que bom investimento.
E viva Dead Fish, Blind Guardian, HammerFall, Iron Maiden, Nightwish :)
O certo seria que todas as enquetes tivessem essa opção, gostando ou não.Citação:
Postado originalmente por -=|Mår¢ë£ø|=-
Pessoas de um forum não são obrigadas a gostar de qualquer coisa nele,muito menos de linkin park \o/
normalmente numa pool vc vota nas opciões q vc tem ou num vota se num tem opçaum:nenhuma NAUM VOTE E NEM FASSA COMENTARIUS IDIOTAS aki eh pra quem gosta de LP c num gosta foda se naum posteCitação:
Postado originalmente por Knight In Satan Service