-
Eu até me recuso a falar muito sobre emos, por que hoje mesmo quase fui expulso porque quebrei a cara de um f******* mas deixa queito.
@topic
Emos SEMPRE ouça bem eu digo sempre se fazem de vítimas, até quando eles mesmos fazem a merda eles dizem:
''~~ Ahh mIgUxOwW, nIngUéeem inTeNdiiii EôÔ ~~ =**''
Pô, o cara se faz de coitadinho e ainda por cima são assim por causa da modinha, tomara que daqui a algum tempo isso passe :mad:
~~Ever and never is always~~
-
eu acho isso um simples modo de eles chamarem a atenção, também acho um jeito fresco e "abixonado" de ser (no caso dos homens...que eu conheço)
-
este tipo de emo chato pra kct exagera no comportamento se resume em uma coisa: EMO É FALTA DE SERVIÇO
nunca vi nenhum deste emos com comportamento super exagerado acordar cedo pra trabalhar
ficam lamentando da vida e falando merda eh facil quando seus pais te dão tudo, incluindo roupas de mal gosto
-
oq irrita nos emos...
basta o fato dele já existir,já e suficiente pra irrita qualquer 1 ;D
ODEIO EMO!!!
-
Nos emos modinha tudo e tem também o modo de alguns escreverem.
-
Bem, alem de ser modinha ¬¬
E tipo, o jeito de falar, se vestir, e ser, é irritante o jeito deles T-T!
Como minha professora super s4g4z de história 1 vez falou na classe: emo é desculpa para dizer que não é vi.... (professora sagaz pakas :yelrotflm)
-
Há emos e emos...
Aqueles wannabe emos (daqueles que se vê mais) são do pior. Porquê? Porque tentam ser uma coisa que não são e acaba por ser completamente ridiculo. Parece que fazem de tudo para chamar atenção, acabando por parecer um palhaço.
Ás vezes quando vejo um desses dou por mim a pensar: "Mas que m***a é aquilo?? Aquela coisa não é emo, não é nada... É apenas estupido".
Essa moda dos emos é uma desgraça.