Ai q pena :triste:....
pelo menos mato o botter \o
é isso msm q tem q fase com os botter :riso:
na proxima mais organização viu Nerana*?
Versão Imprimível
Ai q pena :triste:....
pelo menos mato o botter \o
é isso msm q tem q fase com os botter :riso:
na proxima mais organização viu Nerana*?
se é botter é bem merecido msm, pençar no thunder hammer?
pra q se ele ficaria com o loot?
n seria justo um botter ficar a ganhar pelos macros q usa, ainda tinhamos mais 2 blockers, 1 que morreu, e outro que acho que nem apareceu lá, EK lvl 201, e ainda havia mais 1, mas esse esta retired, já n volta mais EK lvl 204...
havia team, bastava deichar a rivalidade de lado, concordo com a morte do botter, mas era só tds estarem bem organizados...
fica pa proxima :rolleyes:
huhuhu
e que começa a war entre eles!!
o/
Concordo totalmente (só que realmente a rivalidade entre Pls e Brs lá é demais da conta até, a gente sente a raiva no ar por parte deles, e estamos dominando diga-se de passagem), porém não é via de regra, já encontrei várias vezes Pan Grucha, toda vez q ele entrava no meu respawn e me via, cumprimentava e saia, não matava um draggy sequer, desviava e ia embora. Se é botter não sei, pra mim essa sempre é a desculpa usada pra explicar esse tipo de trairagem, e no final das contas, quem saiu perdendo foi o server....embora exista mesmo a possibilidade da rivalidade entre nações ter influenciado na decisão de trapar o bloker.....;/....uma pena...
;)Se parassem com essa rivalidade garanto que o bixo tinha sido morto. ¬¬
Ficam se bicando ao invés de fazer as coisas...
Uma pena, podia ter sido derrotado.
Mais sorte e cooperação na próxima vez...
o idorei ia blokar mas ele ta retired ele ja blokou orsha e podia guentar morgaroth easy mas ngm tinha msn dele e qm tinha num avisou =// na proxima eu vo tentar ajudar a matar : D
Na minha opinião, foi ridículo o acontecido. Não foi por que o cara era botter que jogaram aquelas MW, mas sim por pura inveja. Como o cara tava blocando, e conseguiriam matar, para não morrer de inveja de ver alguém tendo êxito, mataram o cara.
Muita idiotice, muita "dor de cotovelo", muita incompetência....da próxima vez vai blocar, ou não atrapalhe quem está blocando!!
Se nao fosse pela briga poderiam ter derrotado o boss esquecam o booter numa horas dessas poderiam ter trapado ele outro dia(ou até ter matado ele mas não sei se o server é pvp):)
Pense poderia ter vindo um thunder hammer
Hahaha...
Bem feito se era Botter...
Eu jogo em nerana e axei certo a atitude dos shotters!
Quem sabe na próxima vez... alguém que realmente mereça blocar consiga :riso:
bm, mais sorte na próxima vez e melhor estratégia ;)
quanto ao trap, n gostei pq assim n se tornaram pessoas melhores q o botter agindo como traíras e n eh assim q devem resolver as coisas, GMs servem p/ isso msm ;o
:rolleyes: