Eu acho q os gm nao querim q a bubble seja ultrapassada. Eles tao defendendo ela e enventando essas coisa de sharer.
Sou
Barbaro morte
Hiberna
lvl 20
Versão Imprimível
Eu acho q os gm nao querim q a bubble seja ultrapassada. Eles tao defendendo ela e enventando essas coisa de sharer.
Sou
Barbaro morte
Hiberna
lvl 20
Bem na minha opinião eu acho que cada dia que se passa se percebe que algo de podre no mundo da Cip muito estranho ! principalmente depois que a cip saber que a acc dele naum era usado constantemente em outro IP então espera que ainda tem muito rio pra passar de baixo da ponte !! Agora se outr HL for banido e a Cip voltar atras novamente !! AE meu amigo pode ter certeza que tem coisa ae !! Espero que não haja nada e tudo isso seja fruto da imaginação de todos nós mas que é estranho isso é ! No caso do chacheiro ´provavelmente foi a famosa MK ae ele pode ter dado a acc pra namorada dela e ela ter salvado ele !! Agora queria ver a opinião do admistrador que falo sobre a punição do cacheiro o ander !! O que ele achou sobre isso ja que ele imaginava que a Cip estava correta !
isso eh tudo zuação, tou lig q o cachero falou com a cip... i para naum fik mt suspeito a cip soh fez diminuir o ban...
o üniko motivo do cachero ter sido banido, eh q ele depois da Bubble eh o melhor, isso tudo é uma mafia, a Bubble eh mulher de GM ,,,,, fala sério o cara paga PA tem o direito de jogar :mad:
Tipo assim kra
Tem os 2 lados da moeda.
Jah teve uns kra ai q disseram q a acc eh dele ele paga e faz oq quiser
isso eh certo, seria* certo se nao fosse pelas tibia rules q todo mundo le e aceita antes de fazer a acc
eu axo muito muito muito errado diminui o ban do kra
LEI EH LEI E TEM DE SER CUMPRIDA(!!!)
se shareo, nao interessa se a mina jogo 2 minuto por dia pra olha o ceu com o cachero ou o kralio
se mais de 1 pessoa entra na acc eh share e pronto meu
a regra eh clara :
g) Oferecer dados da account para outros jogadores ou então aceitar dados de outros jogadores ("troca/compartilhamento de accounts").
(Trad. anderslash)
sem essa meu
podia deleta a acc do kra pq ele sabia q era errado
o qto a mina entra nao eh a questao
ou se entra um time de volei tambem nao eh a questao
se otra pessoa alem do dono do char sabe a acc, eh sharing e tem q se fuder
pq da 15 dias de ban pra um kra e deleta o char do otro??
a regra nao fala sobre o tempo q se joga
na minha opiniao a cip fez cagada de deleta o brabo e da 30 dias pro cachero, e sento na merda tirano 15 dias ;/
Citação:
Bem na minha opinião eu acho que cada dia que se passa se percebe que algo de podre no mundo da Cip muito estranho ! principalmente depois que a cip saber que a acc dele naum era usado constantemente em outro IP então espera que ainda tem muito rio pra passar de baixo da ponte !! Agora se outr HL for banido e a Cip voltar atras novamente !! AE meu amigo pode ter certeza que tem coisa ae !! Espero que não haja nada e tudo isso seja fruto da imaginação de todos nós mas que é estranho isso é ! No caso do chacheiro ´provavelmente foi a famosa MK ae ele pode ter dado a acc pra namorada dela e ela ter salvado ele !! Agora queria ver a opinião do admistrador que falo sobre a punição do cacheiro o ander !! O que ele achou sobre isso ja que ele imaginava que a Cip estava correta
É verdade... por.. os kra da cip naum taum mais fazendo sua parte no tibia
Taum pensando so em quem paga mais, naum na população
Isso e fo.. pq a maior parte do pessoal é free account
É fo.. os cara taum fazendo isso com o Cachero pq ele tava chegando na Bubble, e o marido dela é GM
Naum há o q se discutir mesmo sabendo q está errado Guido e Seus Protridos e sordidos ( sem contar mercenarios ) naum aceitam terem errado e favorecido a permanencia de otra pessoa como Best Lvl of Tibia...Citação:
Postado originalmente por Druida Semero
Naum quero ser mal educado + seria mto melhor para nos tibiamos q o guido sentasse na sua cadeira e só assistisse bons GM ( q sabemos q existem varios ) fazerem o seu trabalho... A influencia de Gm's IDIOTAS e GUIDO nos fazem pensar ele é imbecil ou apenas finge...
Vitorioso é aquele q erra e compreende q errou para dps melhor como pessoa...
GRATZ CACHERO POR ESTA VITORIA PARCIAL...
GUIDO PLXXXX ,,l,,
o q eh SHARE????
acho q eles n bane os acc q n eh hl pq pra sharea e n passa do lv30 tem q se nub, :PCitação:
Postado originalmente por Kink
aff baniram ele por q ele tava chegando perto d+ de bubble... -.- aff, motivo do banimento: perigo de passar de bubble... bubble joga a 3 anos, ou sera q eh +? e ela comecou no ano passado se naum me ingano...