Isso é OBVIO
Cadê a Origem do Universo no seu post???
Infinito não é um numero
E o fato de os números serem infinitos não tem nada a ver com o tamanho do universo, é querer justificar literatura usando equações
Versão Imprimível
Sim, isto é obvio, só que a discursão sobre a origem do universo levou ao "infinito", sendo assim mostrei pro aaaaaaa que existe algo infinito sim, somente isto e outra não entendo pra que tanta agressividade por eu simplesmente não ter falado sobre o assunto do topico neste post, sendo que falei sobre isto até agora...
Sim existe um infinito entre 0 e 1, isso não se pode negar. È o mesmo que 0,1; 0,01; 0,001..... Mas quando se fala de objetos ou do universo não dá pra imaginar que ele seja infinito. Dá pra imaginar que é grande, mas tentar imaginá-lo como infinito é cair num tremendo engano.
Aquele Agylitzz é fake? oO
@topic
A teoria do Big Bang foi formulada a partir do fato de que as galáxias estão se distanciando eternamente de um ponto no Universo. Concluiu-se então(depois de muitos outros estudos) que todas elas provavelmente já estiveram num mesmo ponto. Uma sobrecarga de matéria/gravidade(?) teria causado a explosão, "lançando" o Universo rumo ao infinito.Citação:
BIG BANG?E DA ONDE VEIO O BIG BANG?
As estrelas são infinitas? O horizonte é infinito? Uma reta é infinita?Citação:
COMO É POSSIVEL O UNIVERSO SER INFINITO?
O Universo é considerado infinito pois desconhecemos o seu fim. O mesmo vale para as outras coisas.
O que depois do fim de um livro? A contra-capa :)Citação:
O QUE TEM DEPOIS DO FIM DO UNIVERSO?
.
Cara acho mais facil acreditar que moramos num MATRIX do que acreditar em deus.
Ateh que me provem que DEUS existe, sou ateu.
nao axo que seja big bang
falam que é o acumulo de massa no universo fez o bigbang e surgiu os planetas os telletubies a hello kity.
peraí.
o acumulo de massa no Universo fez o bigbang.
perai se foi o acumulo de massa no universo que formou o bigbang
intao como foi que o bigbang que fez o universo?
se ja existia universo antis
por isso acredito que seja Deus
Deus criou o homem
O homem criou Nero
E Nero criou a dança da manivela