Não acredito não!
Não estou desmerecendo os maias, mas não acredito que vá acontecer isso!
Se acontecer vai ser legal!
Versão Imprimível
Não acredito não!
Não estou desmerecendo os maias, mas não acredito que vá acontecer isso!
Se acontecer vai ser legal!
Tomara que aconteça mesmo, quero presenciar algo de diferente na minha vida, mesmo que eu morra logo depois, mas não quero viver normal até o fim da minha vida.
eu vi em site de noticias q uns cientistas la, criaram tpw um computador q através de numeros e acontecimentos, ele consegue "prever" o futuro, + ou - isso, eh algo meio complexo de explicar, e esse computador conseguiu prever os atentandos de 2001, e agora esta prevende algo mto grande para 2012....
eu andei lendo essa teoria dos Maias, e eles eram mto espertos com seus calendarios, e ateh hj tem coisas que os cientistas n conseguem desvendar, e q "o fim do mundo" seria alguns mil anos dpois de sua civilização, o que seria o ano de 2012 para nós, porém eles n falavam em fim do mundo, e sim em uma transformação q irá ocorrer, uma transformação para o bem, talves. se procurarem no google tem mta coisa sobre isso, apesar de mtos axarem besteira as historias dos Maias, elas até que são interessantes pq eles acreditavam em mta coisa.
@Acima
essa transformaçao deve ser as tais ondas eletro magneticas que "destruirao" tudo que for eletronico... sera como voltar ao seculo 17 oO
eu pessoalmente n acredito em apocalipse mas em aglo tipo isso eu acredito...
se realmente acontecer:
-byebye tibia.
-byebye dance music, metal, techno, etc..
-byebye remedios
-byebye fastfood
-byebye mundo
-hi idade media :riso:
Nao acredito nisso
se a de 2000 nao foi...
Gimli~
Que cientistas? (FONTE)
Nostradamus também tinha acertado tudo até 2000...
Quero a fonte também dizendo quais as "profecias" que os Mais acertaram.
Daqui a pouco surge uma teoria sobre o povo Egípcio e pessoal faz o mesmo alarde. Se não tiver uma teoria para o fim do mundo com dia e data marcados parece que o pessoal não se da por satisfeito...
isso ai de 2012 é bem oldizin e convenhamos que se ela foi feita pelos maias, nao é exatamente nova ou é, certo? .-.
btw www.doismiledoze.com
Caraaaaaaaio!
Falowwwww
dúvido, ja falaram tanto desse tipo de coisa, eu ainda axo q vai ser o próprio ser humano que vai acabar com a Terra. É esperar pra ver