Idéia é muito boa, agora só falta poluição nos rios de Tibia!
Versão Imprimível
Idéia é muito boa, agora só falta poluição nos rios de Tibia!
Reescreva-a em ingles e poste no tibia.com tenho certeza que muitos players irão abraçar a sua idéa, que embora não seja o primeiro a pensar nela.
Abraços
Gostei bastante da idéia cara ! As pessoas vão prestar um pouco mais de atenção nessa skill..(provavelmente) ':)
Obrigado pelos comments galera
eu ja postei no tibia.com
Gostei, mas os porcentos são ao contrário, os de peixes normal sempre serão os maiores por exemplo:
- Skill 67
- 10% Raimbow Trout
- 21% Green Perch
- 40% Fish
Sempre os "novos" mais díficis de pegar, mas vai subindo a cada evolução, por exemplo 40% pode subir até 50~60% (:
Mas os fishes seriam os mais fácis, depois Green Perch que com skills 50 seria díficil.
axo q a % total de pegar fish n pod passar de 60% nunca .... pq e simples ...um cara com skill 65 + se pegar 6 fishs qual quer fish q seja de cada 10 tacadas ... vai fickar meio facil de + aruma food ...
+ axo q a ideia ta mto show ...
e ainda axo q tinhao q ter npcs em alguns lugares perto de algumas cidades q comprasem peixes raros ..nao mto caro logico ...se n ia virar palhaçada ...
+ tipo ... um merlin a 30gps + - .. um npc q comprase seria legal .. nao pra ter lucro ..+ pra pelo menos pagar as worms ...
Achei mto Legal maaass..
Gastar esse tanto de worm.
?
\ Incuanto isso in Tibia /
64% to go Sword 68
:rolleyes:
Poo, ia fica muitu bom se agente pescasse assim em
:)
Adorei sua sugerstão e adoraria se o pessoal do Tibia colocasse isso ai pra nois
Pq é muitu díficil achar esses tipos diferentes de peixe
Abraço
Humm
eu acho que a proposta é legal, poderia funcionar não apenas com esses peixes que você colocou, mas com novas sprites que a cip poderia fazer ...
polvos, tubarões, ouriços, existem diversas criaturas marinhas que podem ser pescadas, mesmo que seja cagada de pescar e talz ;)
@@
antigamente, já li algo sobre um resp de peixe que só dava em um lugar e era mto raro ... alguém sabe algo sobre ??!!
isso foi antes dos peixes q podem ser adquiridos em svar
flws