Citação:
Postado originalmente por wingsilver
karaio sor esse ae eh seu cumplice eim 0.0
opa vlw ae veiu ;D axo q eh isso mesmo a causa do meu medo :xyxnervou
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por wingsilver
karaio sor esse ae eh seu cumplice eim 0.0
opa vlw ae veiu ;D axo q eh isso mesmo a causa do meu medo :xyxnervou
=(
apesar de ser o interessante o topic
eu me decepcionei com uma coisa
eu pensava que ia ser que nem o e-mail comentados do charges.com, ow seja tudo com respostas engraçadas.... ='(
mas aqui eu so vejo respostar, com nexo, compridas, e chatar =(
Tenhu 3 perguntas:
1. O que acontece apos a morte ... ?
2. Você tem 15 anos mesmo?
3. Qual suas nota na escola ? 9+ ?
Pourra nunca ti vi.... Vo ve nas real lif3s e tal mas se for feia eh por csua disso ;)Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Pergunta :
Pq vc crio esse tópico,quer virar sub moderado ou moderador?
ps : entre para o puxa saquismo! isso ae! vamo puxar o saco do lindos e marailhosos moderadores!
Nem viaja Cara ... o Augustus ja criou um monte de tópico assim ... ele realmente tem boas idéias ... da uma passada nos MythBusters e na Universidade tibiana pra ver se num foi bem bolado ;) ele pelo que eu saiba num puxa sako de modera não ^^ ....Citação:
Pq vc crio esse tópico,quer virar sub moderado ou moderador?
Respondidu ???
Nóssa... ele faz tópico que lota de comentarios? Interessante mas naum foi esse a pergunta e ainda nem foi pra vc entaum fika keto ! e vem participa da porra do puxa saquismos do youkinhu querido :wub:Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
Só pela sua assinatura, e seus posts, dá para ver q vc é um babaca que so veio aqui para encher todo mundo...Citação:
Postado originalmente por Doug's
se vc reparar, não é apenas o Dr. Augustus Sigma, que está respondendo as perguntas do topic, assim o TrolieGang tomou a livre vontade de responder a sua pergunta ( idiota por sinal )
eu tenhu uma pergunta:
"Porque Deus criou o brasileiro"
algumas pessoas dizem q japoneses ou chineses eu acho, comem caninos...
http://humortadela2.uol.com.br/h/fot...ed/hotdog2.jpg
como eles conseguem comer essas coisas u.u
olhe so a cara de inocencia desse animal indefeso :(
pq quando eles compram carne canina, vem tudo embalado e pronto, que nem carne de boi, ai vc não tem dó não, pq pra eles, e obm d+Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
frito então... hummm =9