Ah eu conheço 5 pessoas q foram banidas dentre esses 600 em menera..
Mais parece q ja descobriram oq acontece, e cheats famosos ja têm sua versão q n eh detectada..
Versão Imprimível
Acho ateh bom q façam issu
mas tem q ser pra valer e tem q ser periodicamente
Tomara q quem tenha sido banido tenha aprendido
se continuarem assim a cipsoft vai é perder muita grana, pois metade do tibia usa Bot se não for +!
ou seja .. imagina metade do tibia sendo banida e deletada!?
pode arrancar uns 0 zeros ai da renda anual da cip !!. rs
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Ainda acredito que não baniram 600 accounts, e que não vão mundo a fundo com essas "atualizações" pra banirem os bots. A CipSoft cada dia mais da updates visando ganhar mais dinheiro. Acredito eu que mais de 80% de suas premmy acc sejam pagas por usuários que também usam bot.. logo.. tirem suas conclusões.
Isso pra mim não passa de um susto, só pra ver se as coisas acalmam. O ruim disso é que a Cip fica cobrindo merda com bosta, e não vê que isso não funciona.
Se isso for real e mantido eles deviam tirar essa porcaria de runa pelo battle em PvP.
Mas logo logo algum cheater arruma um jeito de driblar.
Daqui a poco tudo isso acaba. Eles vao pensa mais no "CLIENTS" do que nos "players" Honestos. Se nao vai a falencia.:wscared::wscared::wscared:
Go!go!go! Operação "Limpar Botter" :)
Tô com uma duvida, gostaria de saber se eu seria banido...?
Tipow eu uso o contador de experiencia e full light ( que deixa a tela toda como utevo lux ).
@Topic
Empressão minha ou craban tava com raiva? Fora isso era meio obvio as outras coisas como banir players aleatoriamente...