a old hell que vc fala está na capao/death squad,essa hell só tem o nome mesmo jean nao eh mais o indio a e mto mais coisa que nem vo explicar aqui =p
Versão Imprimível
a old hell que vc fala está na capao/death squad,essa hell só tem o nome mesmo jean nao eh mais o indio a e mto mais coisa que nem vo explicar aqui =p
Posso ser hunted, mas lutei e já ganhei diversas war em Grimera, cala tua boca seu verme, eu falei que marabezi não jogou no Arzak? Tu falou que ele comprou, coisa que não é verdade, ele era 'maker exp' do Arzak, haha..e Rp comprou char sim, seu idiota, Slolfire'Revolkz e Nitiv são comprados, cala tua boca, só porque tem rl acha que sabe muita coisa de Grimera?
Vai upar vai e fazer algo que preste e pára de gozar com o pau dos outros, quando tu fizer algo descente, pode vir debater comigo (y)
Meu char uma merda? askakposkpoa
Bom é o seu que é lvl 30 :rolleyes:
Maicon-Gay
Eu também não sei como você jogou em Arcania! O seu nível é bem mais pra "Malvera" mesmo. Um monte de BR noob dando pk em folda :}}}}
Arcania tá em war, DPFT deu split, e agora tão lutando entre eles. Eu sou supporter da Interregnum. Espero que vençamos a war, senão eu já era de tibia.... =]
se cuida ;*
é realmente agora sei que eh vc fdp uieOHPUIPOEHuieh
porra o mundo eh pekeno te acho aki no forum de video =/
Agora nao intendi a parada de Nivel, Sempre fui lvl mais alto que vc..tanto em arcania quanto em malvera =/ bom lvl nao diz nada tbm.. alias arcania tem umas war loca.. eu sempre to no msn zuando o lobo pq tem uns pkzinho la que todo dia mata ele
mataram 3x la akele mage dele , Lokows
ahuahiuaha flw ae gilehadi
=*