ficou bem melhor gio, aprovado :thumb:
antes demorava uns 2 min só pra carregar aquela parte de cima heuisaiehaiesai :P
esses dragões ficaram muito loucos e a parte das notícias bem mais caprichada
Versão Imprimível
ficou bem melhor gio, aprovado :thumb:
antes demorava uns 2 min só pra carregar aquela parte de cima heuisaiehaiesai :P
esses dragões ficaram muito loucos e a parte das notícias bem mais caprichada
Wow, adorei! Ficou muito mais leve, aqui abriu bem mais rápido (era meio ruim abrir o outro com o Tibia já aberto), ficou mais simples, moderno, lindo! Parabéns! :D
pow parabens veio
fico mto loko
qndo eu vi eu ateh assustei
axei q entrei site errado uasgdhusaduh
parabens
ta lindu *_*
muuuito melhor! otimo
Eu classificaria esse novo site como:
eficaz e eficiênte
Ficou bonito, simples, prático e objetivo, como um verdadeiro site de consulta sobre um determinado tema deve ser, já que logamos para obter informação.
Não se tem muito o que comentar sobre algo que está quase alcançando a perfeição.
Parabens a todos.
Liiindo!! *-*
Gostei da página de criaturas reestruturadas, agora posso ver um índice com todas juntas, e não só separadas por categorias
E a sessão das armas também! Agora posso ver os detalhes básicos, como se é de duas mãos, logo na página de catálogo, e a página específica de cada item é ótima (mostra até os sprites dos monstros que dão aquilo de loot :])
Aquele esquema do pergaminho abrir com as informações era bonitinho e tudo o mais, mas não era lá muito prático
Lindão ^____^
OTIMMOOOO, muito mais leve, moderno e bonito, aprovado!!!
//Zork
o problema do new site eh q em "Principal" ta sem o forum,so o "videos de tibia"! poe o forum plz
Nossa galera parabens ficou
muito legal essa nova cara do tibiabr.
:):)
como sempre o tibiabr com novas surpresas ^^
muito bom , fico no estilo do tibia !!!
abraço