Você consegue matar sim, porem principalmente os draggys acredito eu que vão dar waste, os crypt não tem muitos para ter uma caçada só deles, e mummy em area free tb nao
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Dulcy Maria
NÍVEL (LEVEL): 29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27
EQUIPAMENTOS: legion helmet, plate set, dwarven shield, leather bots, woce
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Prefiro nao gastar muito.. mas ter lucro alto =]
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso saber que itens eu posso comprar para o sorcerer... tenho 20k no banco pra itens...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar bom...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha, equipamentos agora, eu esperaria ate o lv 33, quando vc pegar a WOI, compre uma b-robe deve ser uns 12k no seu server, se não me engano a quest do crown helmet é lv 35 então não compre helmet se vc pode pegar de graça, compre um vamp shield ele é uns 16k (se for de Balera eu vendo pelo preço do djinn 15k :p) e ai depois do lv 35 vai juntando pra boh que é uns 35k
Sobre caçar, olha da muita grana soldiers, e vc pode pegar aqueles raspaw onde tem apenas um guard e varios dwarf soldiers, da uma bag loot do balacubaco
P.S : eu assisti essa novela xD
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS: plate set , dwarven shield e wand of dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não .. 10k no depoit
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas ferias 12 horas ou mias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
queria ajuda pra caçar algo, larvas (cheio de bots), rots (idem), swanp trolls - port hope (upei aqui ate o 26, mas xp ta baixa 8k) :/
não sei oq caçar, ajuda :)
uma duvida rapida, eu queria saber se um Sorc lvl 34, Ml 34 caça bem em PoH na parte dos cycs e dos minos?
se der, quantos mp levar +-?
Eu já tinha postado antes mas tenho outra dúvida, antes:
NOME DO PERSONAGEM: Angel Juan
NÍVEL (LEVEL): 25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Noble Armor, Plate Legs, leather boots, Wand of Decay e Wand of Cosmic Energy (vendi o q repetia), Guardian Shield, Bp com shovel e rope e comida, e bp de mp.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho algumas hmm e to criando outras ja pra treinar o ml, sempre tenho uns 10 mp ou mais e tem no minimo uns 10k...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Só no fim de semana (infelizmente), mas costumo ficar (quando não saio de casa) de 8 a 10 horas jogando.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meus equipamentos estão bons ou é melhor mudar algo? Preciso saber isso pra não usar coisas que não precisam ou que não estao boas :P
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO
NOME DO PERSONAGEM: Heinfrenks the Sorcerer
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, B-Robe, K-Legs, Fur Boots, Medusa Shield, WoI(Pra qnd chega no lv33), WoCE, WoD, Scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenhu uns 3k, nada de mf, runa
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h dia de semana, Finas de semana umas 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É bom eu usar k-legs, ou é melhor uma plate legs?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar em guard's, mas kero saber se dá lucro, e depois, qnd tiver + grana dar umas hunt em dragons...