23 horas ou ele é um gordo retardado na rl ou o mais obvio um botter qualquer
Versão Imprimível
23 horas ou ele é um gordo retardado na rl ou o mais obvio um botter qualquer
mewww pega este lvl em rook ahuahauu
+ gratz para ele =]
O PESSOAL NÃO TA LENDO AS OUTRAS PÁGINAS E FICA FALANDO MERD*
@topic
hmmm...gratz? n sei,afinal esse tempo todo on eh pra se desconfiar...o pessoal aí tbm acha,mas quem sou eu pra falar alguma coisa??
Sobre o sunrise,realmente o pessoal fica idolatrando ele sem parar,sempre dizem "sunrise rula","sunrise eh o melhor" e dizem que ele eh o unico dos tops q n usa bot soh pq gostam dele ¬¬
Se liguem!
EDIT:olha o exemplo de quem não lê o tópico nesse post aí embaixo ¬¬
parabens a ele!
+ olha so em? esse deve ser um dos + viciado em tibia em? 23horas :eek:
como muitos citarão 23horas on 2 dias seguidos é estranho, mas mesmo assim gratz ;]
em main já é dificil chegar a este lv, imagina rook, ;D
Simplesmente ridículo...não sei pra que um tópico desse, é obvio que é bot....só ver no pskone**, ninguém fica praticamente 3 dias sem dormi, jogando.. 1 dia dá, ja fiquei quando tibia ainda era mais divertido e não tinha a quantidade de bot pra caçar que tem hj, antes vc tinha motivação pra pegar lvl na mão, hj não... por isso to meio parado com tibia.
Enquanto a cip não mudar o foco do jogo vai ser assim... eles ficam fazendo esses updates babacas, colocando monstrinho novo, itens q não vão fazer diferença nenhuma existir ou não e não alteram o que mais afeta e estraga o jogo que são os Bots..GM não sei pra que existem...existem muito poucos para muitos mundos...e enquanto a gente ta lá reportando e esperando horas pra uma resposta TODOS ELES, que deveriar estar policiando o jogo, estão lá se divertindo no TS... LAMENTAVEL....
Bot amigo ... eu sem saber tenho ctz que 1 desgraçado desse usa bot ... nao sei o que leva 1 kra a jogar em rook , anyway gratz pra ele , nao é 1 coisa facil de conseguir (ou é? O.o)Citação:
Crisne é conhecido por ficar muitas horas por dia no jogo. Para se ter uma idéia, no dia 18 de abril desse ano, ficou 23 horas online. E no dia seguinte, 19 de abril, ficou novamente 23 horas no jogo. Realmente ele dedica bastante tempo para jogar Tibia e não é atoa que agora ele é o mais novo top level de Rookgaard. Parabéns Crisne!
"Crisne é conhecido por ficar muitas horas por dia no jogo. Para se ter uma idéia, no dia 18 de abril desse ano, ficou 23 horas online. E no dia seguinte, 19 de abril, ficou novamente 23 horas no jogo. Realmente ele dedica bastante tempo para jogar Tibia e não é atoa que agora ele é o mais novo top level de Rookgaard. Parabéns Crisne!"
Realmente ele deve se dedicar muito :rolleyes:
É humanamente impossível ficar 23 horas online(isso em condições normais),falo isso pq já fiquei 19 horas online tomando café e coca-cola e mesmo assim o sono veio...:riso:
E tu vai fazer topico pra qm ?? todo mundo ta cançadu de saber que mtos rookers lvl alto usam bot , mtos lvl 200+ 300+ usam bot em main tbm , se nao pra caçar , usam pra auxilio do tipo , pega loot , se healar em war , ou sl o que.
E volto a dizer que isso é culpa da cip , por causa de nao tem servidor estaveis as vezes e as pessoas acabam morrendu , e perdendo uma xp horrivel , claru que se a cip muda a taxa d morte , nao vai mudar nd hj em dia pke mesmo assim todo mundo vai usar igual , vcs que frequentam aki axam que BOT é uma coisa do outro mundo , e pra qm fala que : pra q usar bot ? jogue tibia por diversao , bom
Eu sinceramente axo que se for pra joga tibia e ficar o tempo que fiko online no pc , prefiro fazer algu decente no jogo , e disputar o top.