Criatividade ? oque e isso? eles não sabem!!!
a cada nova tentativa eles sempre usam uma mesma "frase chave"
nunca achei nada desses pohas engraçado so A Velha Surda
ela sim era Ingraçada PQP
Versão Imprimível
Criatividade ? oque e isso? eles não sabem!!!
a cada nova tentativa eles sempre usam uma mesma "frase chave"
nunca achei nada desses pohas engraçado so A Velha Surda
ela sim era Ingraçada PQP
CQC é o melhor e de vez em quando aparece uma série legal na globo.
Zorra e praça, sem comentários...
Mas se na tv a coisa tá preta, na internet, os blogs de humor tão crescendo. Kibe Loco e Jacaré Bangula são exemplos.
bem, 15 minutos e desgarga mtv sao as unicas coisas q ainda me fazem rir...
soh assisto panico mesmo por causa das mulé.. se bem q eu ri pra caralho na disputa de porrada de peixe semana passada..
<AWAY>
Pô, tu tá assistindo Zorra Total e A Praça É Nossa também...
CQC! Recomendado! :thumb:
Eu geralmente assisto no youtube, pois acho o horário muito escroto. Para quem não sabe, tem vários programas por lá, divididos em partes.
O problema não são os humoristas e sim o estilo do próprio programa e as piadas repetitivas. Procure na internet por vídeos do pessoal que faz Zorra Total... MUITOS estão fazendo coisa boa, principalmente os mais jovens. Já assisti muito stand-up/peça teatral dos caras e eles manjam.
Inclusive, até o Fernando Caruso (ótimo humorista, podem procurar vídeos no youtube dele fazendo stand-up) já sacaneou o Zorra Total, falando que as piadas eram em alemão. :rolleyes:
http://st1.mais.uol.com.br/D/7D/F2/19697-large.jpg
Fernando Caruso
Sim, aquele cara com olhos enormes que fazia um quadro ridículo no Zorra Total. :P
É por aí mesmo... Tem muito humor brasileiro na internet, realmente bom, é só saber onde procurar.
eu GosTU dI AXXiStI paNIcU NAH TV i CqC
...sim, tem os "Melhores do mundo", Talk show br. =)
CQC = paga pau do panico
melhor coisa de humor hj é Eu a patroa e as crianças, pena que o sbt nao sabe fazer nada, e fica repetindo os capitulos
realmente um humor cópia barata de americanos, O panico ja teve sua época de ouro mais como todas as comedias nesse pais tudo q é bom dura pouco atualmente o Panico é um programa q sabe degenerar a pessoa q assiste assim como zorra total, casseta e planeta etc...
O programa q mais tem me chamado atenção é o CQC talvez por ainda ser novo e não perdeu a criatividade.
Programas humoristicos da Globo são só para pobres?
Vai sonhando...
Raras vezes assisto televisão, e quando assisto, é algo de interessante que está passando, também tão raro. Existem coisas bem mais engraçadas na internet mesmo, ou filmes, teatro. Televisão é uma desgraça. Prefiro rir de coisas que não tinham que ser engraçadas por explicíto, o dito humor espontâneo.
GOSTO DO PANICO E DO CQC TAMBEM
SO KE TIPO,O ZORRA TOTAL TA UMA MERDA,QUADROS SEM GRAÇA,QUE SEMPRE FALAM A MESMA COISA E SEMPRE FALANDO MERDA
ABRAÇOS :rolleyes: