[i]véi.....Gratz..pelos skills....
meu pally.....tah lvl 23 skill 70/55
isso pq eh non pvp...intaom...nao tem como treinar sem upar...mas minha meta tbm eh 90
xD
Versão Imprimível
[i]véi.....Gratz..pelos skills....
meu pally.....tah lvl 23 skill 70/55
isso pq eh non pvp...intaom...nao tem como treinar sem upar...mas minha meta tbm eh 90
xD
Pessoal falando que ele vai morrer tá gorando haha!!
Se teve paciencia pra pegar skill 90, vai ter paciencia pra brincar um pouquinho nas rots sem risco de morrer, até um lvl 14, 15.. que deve pegar bem rápido com um skill cavalo desses. =P
Aí pode ficar mais despreocupado né. Pelo menos é o que eu faria. Não é só pq to com skill 90 que iria abusar da sorte por ae.
Cagada se expor assim, level muito baixo com skill muito alto, tem nego que vai perseguir ele e não acho que compensa botar bless como uns dizem ai, é muita grana pra facilidade com que pally nesse level morre.
anyway, parabéns.
maluco, que doidera =)
tem noção de quantas pedras gastou?
boa
gz aew pelo skill :D :riso:
lol
skill tao alta em lvl baixo assim eh sux
tu vai caça rot, cai tua net e tu morre
já era 2 semanas treinando --'
a moral eh ir upando skill conforme os lvl, assim fika mais fácil e com menos perigoso ^^
mas gratz ae ;D
O cara eh meu rl e posso afirmar q nunca usou bot.. nao entendo pq pra mta gente aki no forum, o cara eh botter e tals..sabendo que ainda eh um mundo pvp.. se ele nao tivesse atento sempre, seria facil morrer, neh?
mas inveja eh assim mesmo, ao inves de parabenizar as pessoas, mtus criticam..
ele sim eh um dos poucos q merecem isso, por ter um skill tao bom com um lvl tao baixo...
bom, eh isso...
tive q criar uma conta aki, vendo q mtus estao tirando o merito dele..
eh isso ai, peterson...
bora muleke
go go skill 100 xd
LOL,mermo com lvl 100+ na cola dele eh perigoso.ha pensou um maluco da UE? (em carlin,etc)kick,lag,pk team,tem 100000000 razaoes pra morrer.
eu axo isso noobice,mas gzzz,fodao o skill
Porra, animal veio .. eu ja fiz isso 1x, catei 75/75 com meu kina no lvl 10, 1º hunt q fui faze, veio 1 mage e me mato mto fast.... mas parabéns por ter conseguido. Só acho q vc devia ter upado ate lvl 40, 50 por ai e dai mostra o video, agora os cara vao fica tudo loco pra te mata só por inveja, infelizmente tem mto nego assim.
meudeusdocéu
vo vira palla dps dessa, ja n aguento mais upa no meu druid =[