muito boa,facilitaria bem mais.
e como ja disseram uma das melhores ideia
que eu vi por aki
Versão Imprimível
muito boa,facilitaria bem mais.
e como ja disseram uma das melhores ideia
que eu vi por aki
Sinceramente veio?? tu eh um genio!!
aprovado!
e meu correio/parcels vai ficar em todas as mail box ? vo pode pegar em qualquer cidade ?
pq assim poderia ter opçao de enviar para o seu depot, ou para a mailbox..
tem que ver isso..
pq imagine vc nao tem caps e vai arrasta a parcel com altas coisas pro dp, alguem sempre vai acaba sendo roubado, e ainda quem n vai querer correr o risco vai ter que ficar fazendo 10 viagens pro dp pra levar tudo :B
gostei da ideia mais nao aprovo em alguns sentidos...
os HL iam mandar para as mailboxe ir hunt quando acabasse as HP ou MP eles iam nas caixas de correio aberta na quest e pegar mais HP ou MP e assim caçar por muito mais tempo assim nao deixando o respawn livre para outras pessoas.
boa ideia lek
muito boa mesmo
muito boa.. vc deve ter levado um tempão pra faze issu ;P
Na minha opinião uma idéia muito boa,uma das melhores por esses dias.
Aprovado com certeza.
A ideia é legal, a piore pelo que entendir voce pensou em itens para venda, mais o povo pode usar isso para cacar! fazendo com que ele nao vá mais em depot nem na cidade. fazendo seu tempo ficar mais curto de uma cacada para outra nao indo para cidade, isso nao seria bom pro tibia. independe se seja de postman ou nao. tem muitas mailbox pelo caminho. agora tbem so concordo com a ideia se for uma quest para ser feita e para so para lvl baixo, fazendo hl ter mais trabalho
se bem que assim o cara vai criar outro char e vai fazer a troca, entao nem rola né ?