ta r0x esse bot ai en
Versão Imprimível
ta r0x esse bot ai en
caramba, se joga ehm, não sai do pc não ¬¬
como falaram, dexa o bot descansa um pouco, o coitado tambem precisa de descanso ... ¬¬
Quem falou que tinha um RP lvl 20 melhor que o seu char foi o Willianz~, e no final da 1ª pag vc mando Fuxo posta a img do char dele porque ele falou dos equipes e skills ruim, e o cara que você quoto nessa msg não era nenhum dos 2.
Se o bot não fizesse tudo por você talvez vc teria a capacidade de ler os Nicks dos usarios.
interprete o texto vc.......nao sabe nem qm eh qm....char horrivel,,,,equips e skills lixo....e vi sim a outra pagina mas mesmo assim ta tudo um merda
aprende a joga....ops...eh o bot q joga n vc neh
aiai
sem palavras é tao dahora ve vc falando assim
SEIAUEHAIUOHASEIOUASEHOEIAS
Carai cara...nem usar forum tu sabe...tu cria um topico e fica totalmente perdido..hahahahaha,
imagina jogar intao..deve ser MUITO complicado pra voce..inda bem(pra vc)que existe bot...assim tu nao precisa jogar..e nunca vai aprender...
Na boa não vo acusa ninguém de bot porque não existe provas concretas pra afirmar o mesmo.
E também e dai se o cara jogo 19 horas num dia,vocês cuidam dele é?
Ele joga o tempo que ele quise e tive afim...Tá encomodanu ou prejudicano alguém por este motivo? entao sem mais.
em relação ao char
Caçe até premmy acabar e pegue 80/80 e ml 6 =x
e tente melhorar os ekips pois lhe faram falta em certas hunts no caso de blocker ^^
lol
IASEHIUOASEHOSEUIHASIOEA
esse cara ai emcima tem razao... os cara parece que eh minha baba!
dexa eu po jogo o tanto q eu quiser