-
Não entendi a respeito dos itens raros. Eles "simpatizam com a idéia de deixar tudo como está", ou "pensam que não irá doer tanto em dar os itens que agora existem um motivo para isso"?
Achei pura idiotice ele ter simplesmente enterrado, destruído o roleplay, falando que de certa forma os itens raros podem ser obtidos, mas de um jeito diferente. A primeira declaração oficial da Cipsoft de que não existem quests de itens fodões. Porque não simplesmente ficar fazendo aquele mistério, falando que pode existir ou não, que as quests não foram descobertas...
Valeu mesmo Craban!
-
aff
Não mudo de opinião.
Hl tah mais prejudicado, sim!
Se um jogador do lvl 150 pode prejudicar outros 20 do lvl 50, é porque ele demorou muito pra evoluir seu char, e pagou MUITA p.a para isso. Sem contar que desses "99%" de jogadores a "merce" de 1%, pelo menos uns 40% são noob free acc. HL merece mais poder, pq se comparar a xp de um lvl 100 com a de um lvl 200, vai ver que é muitaaaaaaa diferença, então por isso merece ser mais forte que 2 lvl 100 junto.
Cara, tibia não é mais tibia, dexou de ser no update que "balançearam" as vocações. oque eles deviam fazer era so ter reduzido o poder dos mage, botar power bolts a venda nas lojas por preço baixo, aumentar UM POCO o dano dos pallys e UM POUCO mais o de kinas, e fazer o antigo exori de kina fikar com dano fixo. pronto! balanceamento perfeito. E claro, fazer super-dlairs, muito grandes pra todos caçarem. Pq tibia tem muito pouco respawn bom pra caçar. acho que são so 9 dlairs, isso pra um servidor que suporta 900 jogadores é uma vergonha...
Agora tá muito facil de upar, ou seja perdeu a graça. Quantos jogadores antigos vc vê jogando ainda, e upando? não muitos...
Isso sem falar, que ainda por cima tem outros problemas como kick/lag/freeze. Isso aliado a uma penalidade de morte muito severa, é foda. Qualquer um desanima.
Abrass
-
Todos dizem Tibia estah um lixo e td + ki jah foi melhor e talz
Agora me digam Brasil sempre foi o ki eh ?!
Não estou dizendo ki o país está bom + jah foi pior e pode ser ki no futuro seja melhor do ki está.
Nós ainda estamos na ditatura !? Não.
Então pq o Tibia não pode mudar ?! Pq o Tibia não pode ter uma fase ruim jah ke de 6 em 6 meses eles podem tentar melhorar e no mundo real ki eh soh de 4 em 4 anos ?!
O 1% de HL's são pessoas ki têm + tempo pra jogar ki os outros geralmente. Pq essas pessoas não dedicam suas vidas a outras coisas além de Tibia ou não sabem ki existe um mundo fora de Tibia ?!
Pra mim a argumentação do Craban está ótima e concordo e acredito na Cipsoft pois se ela fosse tão ruim não receberia os freqüentes ataques DDOS ki vem recebendo.
Perdeu a motivação pra jogar ?! eh simples não jogue =)
Se gosta mto de Tibia pelo menos dê um tempo então.
Knights 130 e 80 podem dar o mesmo dmg + eles não tem o mesm hp e capacidade, além de poderem usar potions diferentes. Se a batalha durar mto tempo uma hora alguem vai ter ki cair e pela lógica serah o lvl 80.
-
Muito boa, na minha opinião se não tivesse esses problemas de kicks, seria até bom aumentar a penalidade de morte.
/drigos
-
vo falar a real..
é MUITO desestimulante ver exatamente o que tá acontecendo e o que os HL reclamam...
eu com meu kina to bem até.. mais porra
ve os cara com 100 level de diferença batendo 40.. 50 a a mais.. é ridiculo
cya
;)
-
Bom nao vou criticar a cip mas que ficou ruim ficou....e pq? simples eles sao uma empresa e querem ganhar dinheiro por isso todo update muda algo por exenplos cada update kina e pally fikao boms no prox sorc e druid e por ai vai eles vao inovando na intenção de lançar novas "evoluções" do game pq trazendo mais inovações eles terao um lucro maior creio eu
=O
-
Esse cara sabe falar :P
Concordo em alguns pontos, so nao acho muito justo lvl 150 tirar x1 com 350 de boa deveria existir alguma coisa que aumentasse o poder dos lvl 250+ sei lah
-
Sinceramente esse Craban deu as respostar certas.
Só a penalidade de morte q eu axo q deve trokar ow mudar algo para os HL.
a partir do level 150+- a perda é muito grande.
Quanto aos itens eles concerteza podem ser obtidos em todos os mundos através de quest ow loot raro de algum bixo pode ter certeza q os rares vao aparecendo.Afinal eles sao rares.
Quanto o balanceamento quanto eles mais mexe mais piora.nem quero comenta se nao vai abri aquela discussao q nunca akba.
=]
-
Ele realmente respondeu bem as questões, mais existem propostas feitas por players que seriam realmente boas para todos... Ele não respondeu o Seromontis em relação às suas uhs, pra mim e para várias pessoas a questão das UHs é muito mas muito simples... Como eles fizeram pot para lvl 130 eles podiam muito bem desenvolver pots para outros lvls o que não seria justo um player de level 130 curar a mesma coisa q o Seromontis e nesse ponto axo q todos concordam comigo.
Em relação aos itens, eu acho que seria uma boa proposta para com os itens raros... Que a cada server podia ter um item raro e único para cada mundo... mais é proposta simples
Em relação a penalidade de morte... realmente elas são muito severas, eu acho que devia ter uma adaptação as penalidades de acordo com o level e também tenho que concorda que a penalidade de morte é uma marca registrada do tibia.
Sem mais :P
-
oque mais me revolta foi o poder dos mage que foi reduzido em 60% e a UH....
hoje vejo videos de wars e knights nao conseguem mais sobreviverem por causa daquela #*@%& de UHP que nao recupera nada....um bom exemplo disso é o SEROMONTIS...maior frag no tibia...tb com um lixo daquele de heal nao tem como mesmo...
Já a questao dos mages...tudo bem que os kinas prescisavam de um grande aumento de dano mas...tb cabe aos mages sacrificarem os seus? Tudo bem que possa haver uma grande descantagem entre os HL e os Low Levels mas...basta apenas ter uma proteçao por exemplo..player acima de lvl 300 so matarias aqueles acima de lvl 200...agora que sentido tem jogar com 1 char que no caso sao os mages que gastam 2x mais e mal sao 2x mais fortes que kinas?essa é a cip...sempre "dando com uma mao e tirando com a outra"
PS:queria poder posta isso pra cip ver :/ mas nao faço ideia se alguem souber e concordar com oque ta escrito...sinta-se há vontade.