Ah. . mais isso só vai ser pros HL =/
sou lvl 68 ainda e acho que isso nao será possivel pro meu level, amis nao dexa de ser emocionante =p
Versão Imprimível
Ah. . mais isso só vai ser pros HL =/
sou lvl 68 ainda e acho que isso nao será possivel pro meu level, amis nao dexa de ser emocionante =p
Que massa :riso:
Isso vai ser muito interessante!!
gogo updatee ;d
cara o qeu axo mais intrigante eh aonde esses bossses vao estar? sera q vai ser tipo tipo tumbas como os faraos? se for q bom local de caça pra noixx :)
q massaaaaa...
queria ver uma foto de todos,
principalmente o Annihilon
Nuss!:eek:
cada um parece ser mais daora que o outro. To loko pra ver esses demons em ação, deve ser muito loko!:riso:
Agora qro ve o MDW, pidi pinico...Na entrevita ele disse q queria bixos mais fortes...Agora vai sozin derrota essa camba ai....
Dale cip, me animo agora...Soh falta mais 292 leveis pra min pensar em ir em algum grupo pra matar esses tius =p
como alguns falaram... axo que vem estilo hota ai...
To mt ancisoso por esse update (embora nao va mata nehum desses "bixinhos :P"
a cip ta com novos funcionários? não é possivel será q finalmente acertaram em alguma coisa?
noticia como
"os kicks nunca mais irão acontecer, caçem trankilos"
nao tem né?
maneiro os bixo
Muito loko mesmo....uma coisa q fikei pensando que a Cip poderia fazer sobre os irmaos é tpw assim..Um nao morre enquanto o otro morre..ow quando um morre,o otro fika mais forte xDDD
imagina..te que dexa os dois na presta pra comba....mais trabalho oq iria exigir alem de players realmente fortes,estrategias brilhantes de trap =]
Sobre o Ushuriel..axei ele o mais loko,pq é do mal ;P(oq para um demonio,é loko),fikei pensando tpw assim...falo q ele gossta de brinca..entaqo poderia fazer tpw assim..no começo ele hitasse "poko"(poko pra eles é 800),dae quando sei lah..vida abaxase um poko ele regassase mesmo xD
Algumas ideias,nao pensei nas variaveis,elas vieram e escrevi,se tiver algo impossivel nelas,alguem fale.:P