Meu caro padawan! Tb teve em Menera...acompanhei o desespero da Silf! heheheh :P
Versão Imprimível
esses cara tao a 1 ano tentando resolver isso e nao conseguem cambada de tanço,nao tem gente esperta pra contrata -.-
Há muitas pessoas no fórum que são crianças e palhaços.
Fica falando "Tibia/CIP tá uma merda", "Hail Kicksoft" ou bobeiras disso.
Só pensam no seu charzinho, em ficar com a bunda na cadeira e upar.
O Tibia/A CIP não é culpada desses ataques, não é fácil minimizá-los muito menos detê-los.
Esses Kicks e Lags são culpa dos próprios jogadores, pois são eles que fazem isso.
Falam tolices como se a CIP "ADORASSE" esses Kicks e Lags que somente faz ela perder dinheiro.
E vem alguns e dizem "A CIP nem server BR coloca", ah cara, pelo amor de deus!
Você conhece algum Host decente brasileiro? -.^
Tirando que boa parte dos "DDoSers" são Br's, se você um host brasileiro o Tibia não iria nem ficar Online....
Pelo amor de deus, parem de ser crianças e reclamar igual a uma e vejam a realidade.
Citação:
NAO ADIANTA ELES FICAREM DANDO EXPLICAÇOES RETARDADAS COMO ESSA-.-
Bom players:estamos tentando arruma os servidores!
grande merda!
acho que a maioria querem logo a soluçao,nao adianta fica falando¬¬
Pegarei este "SER" como exemplo.
Explicação retardada? PUFF, eles falaram o que está acontecendo.
SOLUÇÃO? OH! Realmente é simples...Vamos matar todos Crackers do mundo!!!!!shift+one
A CIP fez o seu trabalho, o CM deu uma declaração e está trabalhando nisto.
Se eles não falassem nada vocês ficariam criticando falando que a cip tá pouco se ferrando pros players, está aí, ela "apareceu" e voces? Continuam falando m*
Solução não é algo tão simples quanto digitar a sua contazinha e seu password no Client, tem muita coisa por causa disso que pessoazinhas pequenas não entendem.
Sem mais
q viaje..
volto esses kick e lagg..
a cipsoft fala e fala q ta ajeitando isso mas ate agora nao pararam:triste:
Foi por causa destes kiks que eu deletei meu char 33 super bom !
Sinceramente desde que jogo, o que não é pouco tempo quase 6 anos , não me lembro de nenhum update que não teve um kick apos ser lançado , ou um reset pelo menos em calmera.
Isso viro rotina , não é uma coisa com que eu me surpreenda, infelizmente.
Sem mais, kagui~~.
Que lixo. :triste:
Não é assim, a Cip não ta fazendo nada e não é facil combate DDoS, não é só coloca um anti-virus ou trocar a conexão da internet, isso é deve ser mandado via IP, e vocês acham que a Cip gostaria de perder seus clientes ? Claro que não, do mesmo jeito que um padeiro tenta de tudo pra fazer um bom pão a Cip tenta nos dar um bom jogo. E sobre servidores brasileiros, não é facil como vc's acham, a conexão de um servidor brasileiro num é metade de um conexão de servidor gringo. Mas realmente os lags e kicks são lamentaveis.
Yoshi.
Lamentável, e uma falta de copetencia.
è sempre a mesma palhaçada que esses caras falam, toda vez "estamos trabalhando ", "sabemos do ocorrido". Nem a Level Up é tão ruim assim, a Cip é um Imcapacitada de manter a grande quantidades de Words on, isso é fato.
è Revoltante vc que adquire uma Premmium Account, Pagar pra morrer, por falta de copetencia dos CRIADORES DO JOGO .
A cada update piora, e ele estão sempre "cientes" magnifico.
E outra Os Servers Alemães são os que mais tão , perdão da palavra, se Fodendo.
Todas vezes qeu ocorre um kike sempre ta la
Germa- Off
É patético e isso irita profundamente, quem paga para obter vantagens, e so toma na ...
Agradecido .
aFFz a CIP tah osso... :mad:
RESOLVE LOGO DE VEZ ISSO...
sem comentários...:mad: