Show de bola.
:riso:
Versão Imprimível
Show de bola.
:riso:
PAreçe que a verdade foi dita neste topico e o Havengar fechou , em fim pra quem viu esse topico
http://forums.tibiabr.com/showthread...241635&page=14
Ele se chama Kazordoon 8.2 Inedito viram os mapas e tinha tb os vagoes ou seja o cara conseguiu as imagens e não é de OT e como ja foi mostrado nao é novidade....
Em fim um sistema legal de transporte de pessoas esse carrinhos ou vagos...
PAreçe que ate agora eles tão acertando em cheio , não é o esperado da galera mais pareçe que com palavras tortas ta conseguindo acertar em cheio o publico tibiano...
Nossa kazz ta loko!
tb keria sabe se esses carrinhos seráo pra free tb... acho que sim..
os carrionhops axo que não são pra p.a
msmo assim num vai faze diferença,
eu so p.a msmo
fico muito contente em ver as melhorias, mas coisas de atalhos para se andar isso naum faz parte do rpg, ele é gostoso pq tem a dificuldade...
mas da nada naum
o negocio da cip's é dimdim :D
agora poderiam colocar algo para melhorar o tempo de resposta dos serveres...
mas legal
Toma intão.
-= Imagens removidas: para ver outras screenshotos, visite os fansites! =-
kkkkk
quest que nescesite pensar por favor... n essas merda de mata bixo e pega o lot.
Kazz vai fika igual aos TPs de ot:
Imagens adicionais nos outros fansites ;]
Mais P.A. pod ir pra muitas cidades!!!!
Não adianta nada criar dezenas de novas areas, todas bonitas e talz enquanto as outras continuam antigonas. Seria tipo o Rio de Janeiro (não é minha intenção ofender ngm, msm pq fui bem pouco ao estado).
Agora as primeiras questões que me surgiram foram:
1- Basilisk (liberam o acesso com uma quest ou coisa do genero, ou tiram de vez do jogo)
2- A sala de tesouros do imperador (poderia ser uma quest pra lvl 200+ para entrar la e escolher algum item)
3- Colossus... (esqueci o nome, sera que vão liberar o acesso tbm ?)
Na minha opinião se mudarem a cidade inteira e não fizerem nada quanto a esses 3 lugares, não vale mto o esforço.
----------------------- / / --------------------------------------------
Gostei de implementarem dwarfs para p.a's conhecia mto poucos lugares, com apenas spaw de poucos. Assim p.a pode caçar mais "sussegado" e o free's tbm ja que é um dos melhores lugares para eles.
A idéia do amazon camp tbm me agradou, vai ficar tpw um mount sternum, creio eu, mas não tão grande né xD
Ja que vão mudar amazon camp poderiam dar uma repaginada em gl (ghoustland) tbm ta ali do ladinho = ]
--------------------------- / / -----------------------------------------
Nuss agora que vi, fico grandinho hein !!! Mas na minha opinião, se é pra comentar TENHO que comentar DIREITO. Cada um na sua ^^