te fode troxa ¬¬
Usuário alertado por ofensa e flood.
Versão Imprimível
É verdade :P. Mas veja, conforme o Craban deixou bem claro, ele não pode detalhar o que virá, pois deve ter muita coisa que ainda precisa ser testada e eventualmente nem será implantada; ele também não pode furar os teasers, que ficariam um pouco sem graça.
Mas se você conseguir ler nas entrelinhas, poderá ter uma noção do rumo que tomará o Tibia daqui para diante.
[ ]'s
A unica coisa legal, é eles diminuir a penalidade nos skill, você fica 600 horas treinando[+kina] e morre, você perdeu 600 horas da sua vida :(
Creio que na parte de penalidade o que será mudado, vai ser mais na parte de skills e não de EXP.
Eu sinceramente, acho que a perda de morte na parte de EXP é consideravelmente justa, só acho que os premmys poderiam perder 5% e nao 7% e o bless mudar de alguma forma, em que cada bless, diminuiria perda em tal área, como exp, skill, ml e etc.
Sem mais
lá vem merda...
quando o assunto é balancear vocações
vem uma das grandes e fedorentas:triste::mad::wscared:
Pelo menos ele flo q vai ajuda todas as voc quero so v como
Engraçado isso pois um high level bastante acusado se usar botCitação:
Botters: Agora é difícil falar sobre isto. Serei sincero com vocês: Estamos trabalhando sobre isso já há algum tempo. O problema é que não posso detalhar sobre o que estamos fazendo, quando será implantado, etc.
A razão principal para não deixar vazar informação sobre isto é que não queremos que os cheaters já comecem a se preparar para o que está vindo por aí. Por favor, entendam que isto é uma área especial e que segredos aqui farão bem para a comunidade.
cometou comigo que a Cip estava preparando o cliente para
detectar o bot e a Cip iria banir muita gente logo de cara.
Vamos ver o que acontece.
pelo menos este update ta praticamente focado nos novatos
espero que os novatos paguem muitas premium (ja que eles planejam arrecadar mais pra melhorar o jogo) pois se este update não me interessar nem pretendo por outra premium
ai só devo por la pro fim do ano se o update for bom
Gostei do que li esse update promete, mesmo que as mudancas sejam implementadas aos poucos, tudo indica que o jogo volta a ficar interessante.
Com relacao a penalidade morte, ela poderia ser variavel, conforme a ambientacao do player no jogo, newbes perdem pouco e o jogador veterano continua a perder a mesma coisa.
Como ele mesmo disse, isso ainda eh materia para discussao.
É realmente difícil de avaliar o update apenas por uma prévia... Eu espero q eles concertem certas erros q a cip msm crio, como por exemplo o drop loot tosco, ridiculo (repito RIDICULO) dos frosts... drop loot de ants era o ideal, hj vc soh tem waste caçando frost...