Boa
paladino está muito forte :mad:
Versão Imprimível
Boa
paladino está muito forte :mad:
Ui...mas tem q ter saco pra jogar 21 horas seguidas... eu num jogo nem 3 =x
21hrs, sim é possivel ficar acordado, mais a sua concentração vai pro saco, não que precise de mutia pra jgoar tibia ultimamente, mais duvido muito que ele não seja, sharer ow botter ... é provavel que tenha shareado mesmo, mais kda loco com a sua loucura, acho guase impossivel ele ter feito isso sozin, porque guando vc tá no vicio vc joga, umas 4 hrs 6 ~~ 8 hrs NO MAXIMO, eu mesmo nunca consegui ... mais aki entre nós, se acha mesmo que ele não é sharER? para ae veio, pensa vc conseguiria? caçar não fica parado afk ...
@Pertubadiinhoo~
Lôgico que dá pra por bot em frost ....
e concordo que ngm tem nda a ver, mais que ele shareo, ow boteo, isso é ctza.
será que esse cara lembra de viver? :P
sinceramente, não sei se tenhu inveja ou pena :D
Ótima xp, grande jogador :D
parabéns! õ/
Imagina se esse tempo ele tivesse passado trabalhando, a hora extra que ele não ia ganha? :rolleyes:
Nuss queria ter a disposição que esse kra tem, imagina eu to no lvl 70 se eu pego 11.500.000 de xp, nuss ia pro lvl 100 de boa, ia adora, uaheuaheae.
Só me falta a grana e a disposição pro hunt.
Gzz pra ele, ele merece!
E eu com os meus miseros 6.500.000 em 2 anos...
Gratz pro cara, mostra que ele tem fibra! Pena que o loot não foi daqueles que vc até O.O''
Um dia eu chego la :P
Acho perfeitamente possível alguém escolher um dia e jogar 21h direto. Só dormir bastante no dia anterior e ter o dia seguinte para recuperar o desgaste.
Deu para ver que frost tem loot reduzido mesmo, pois para os cerca de 4000 frost só aquilo de rh e dsm? A hunt no total deu prejuizo.
Eu já cacei frost de assassins e de enchanted; de assassin só dá prejuízo mas a xp voa; de enchanted dá lucro e a xp é dividida pela metade, além do risco de morrer ser maior.
Problema dessas demonstrações de força é que isso abre o olho do Craban e Cia, que já vão procurar uma forma de reduzir esses rushs loucos.
[ ]'s
KKK eu vi no character information dele: Mozani
May 07 2008, 21:54:44 CEST Died at Level 186 by a frost dragon.
Eu acho que ele quiz mais se vingar dos frost do que ir pro rank.
UAHEUAHEUAHEUAhEauheuAHEUa
Plzz todos ae, não vamos falar que o kra é sharer, usa bot, antes de tudo tenham provas e tentem supera-lo para dps vcs terem pelo menos o direito de questionarem, não estou defendendo ele, só acho que ninguém deve acusar ninguém mto menos sem provas, e o mais incrivel é que todos que alcançam uma meta são chamados de sharers e booters, pensem em fazer os seus proprios obstaculos e vence-los e não percam o tempo de vcs criticando e acusando quem tenta conquistar algo.
;)