a do xandaooo eh a mais foda
ateh hj me pergunto como ele conseguiu fazer aquele desenho
Versão Imprimível
a do xandaooo eh a mais foda
ateh hj me pergunto como ele conseguiu fazer aquele desenho
Tem muita gente floodando aqui,tente fazer com que as pessoas expliquem porque gostam da assinatura de alguém,não apenas escrever "a minha" ou a de outra pessoa e por tudo isso em só uma linha.Aproveita e pede pra não votarem na própria assinatura,90% de quem postou aqui prefere a própria:P
@topic
Bem,eu não gosto da minha sign,mas gosto da do FG(gosto da ilusão q ele fez :P)e a do luquinha mm q ele tinha me mostrado ontem XD
tem outras tbm,mas nem lembro,acho até que mudaram =/
Eu gosto das que contém "pérolas" seja do tibia, msn, etc
e da minha =D
Hohe~
A minha, pois as pessoas podem jogar nele(cada clique em um dos links da minha assinatura melhoram as minhas cidades/pokes/dragões. :)
Zião, alguem te paga pra fazer propaganda da coca cola? U.u
@topic
a minha x]
Depois do tópico sobre a sign do FG, tá mais que claro que povo acha a sign dele interessante, rendeu mais de 50 comentários.
Eu acho a do companheiro acima muito boa, apesar de estar mal trabalhada (imagem todo fragmentada), então não dá pra dizer que é a melhor.
Aliás, tem várias signs muito boas, só que eu raramente me lembro do nome do usuário. Tinha um moderador (que tinha o avatar de uma raposa) que tinha uma sign falando do poeta gentileza que era muito boa também, fora essa ainda tem várias como a da maioria dos designers (photoshop ajuda muito nessa hora).
atualizei minha sing.
risadas.
a minha com ctz!! quem nao gosta de um suquinho