cara, muito bom adorei, e a segunda vez que eu leio, minha ssinatura ainda ta de sorc, mas voltei a ser kina, depox eu mudo, vlw.
Versão Imprimível
cara, muito bom adorei, e a segunda vez que eu leio, minha ssinatura ainda ta de sorc, mas voltei a ser kina, depox eu mudo, vlw.
Bem o cara q escreveu isso aki foi lvl 120 alguma vez,entaum acho q ele naum sabe muito mais q ,eu ou vc ,tibia naum existe tabela cada 1 faz e experimenta oq quer seguir esse tipo de dica vai te fazer mais 1 ,naum vai te fazer o melhor bem eh isso
esse topico ficou muito rox , parabens cara :)
flw
heahaeaeaeu pode crer...Citação:
Postado originalmente por Fenon
Mas cara
Sendo pally/kina vc vai ter que seguir um roteiro para um jogo melhor,nao adianta fugir...vc TEM que ter skills...
Se vc nao quiser ser "mais um" voce vai ter que treinar muuito,pegar ml9 como o EO fez....
Po cara,a pessoa tem um estilo de jogo,ela tera que criar um roteiro para ela mesma,para mais tarde nao falar "ah,pq nao fiz aquilo..."
Você pode por exemplo,pegar skills 70/70 e ficar ate o lvl 30 sem treinar...
Ai treinar ate 80/80...e por ai vai
Voce pode tb balancear skills com lvl
Ou vc pode so rushar lvl e deixar skills e ml podres...
Se quiser um jogo sem roteiro,vai ser sorcerer,que sorcers nem se preocupam com ML...
FLW
Ta tudo legal o teu tutorial, o unico problema eh as tuas skill q vc cito q taum muito pros lvls, um kina naum precisa ter 60/60 no lvl 12 , tiver 60/60 no lvl 15 ta bom :)
flw
muito bom, vlw
bem mano mas esse troço de tabela eh furada tipo eh pra quem liga quem fala "ah teu skill tah bom pro teu lvl" ,mas ai vc ve q naum tah bom, pq o cara com skill maior pega lvl mais rapido ,pra quem naum sabe skill serve pra isso ,enquanto o skill suprir a velocidade do teu ganho de xp fica com ele, ai depois vc treina ,bem meu skill 87/85ao contrario de tabelas naum treino pra ficar na media eu treino pra pegar lvl pq ter mais lvl sempre eh vantagem treino pra poder aguentar caçar em locais fodas sem gastar muita uh depois q ficar com 88 vo começar a caçar de verdadeCitação:
Postado originalmente por Korzus
acho que vc devia editar so pra mudar os lvl dos caras ali em baixo, tipow, Eternal Oblinion. Bubble
ker dizer q eu jah mato mino guard?lol,eu sou uma vergonha pra todos os kinas!!lvl 16 skill 52/50.buaaaaaaaaaaa
Muito masa
ajuda principalmente akeles q tão comesando
:P