eu particulamente
nunk gostei de kazz e rook
as 2 cidades q eu menos gosto
espero q mude isso com o update
Versão Imprimível
eu particulamente
nunk gostei de kazz e rook
as 2 cidades q eu menos gosto
espero q mude isso com o update
Vamos ver né ;)
Espero que tenha algo que de mais previlégios pra sorc. :D
eu nunca gostei de kaz....
so ia la mesmo pra comprar iron ore
sakokskoasko
xD
mt escondida ¬¬
pra ir de barco eh mt longe, imagina a pé
será que isto n pode ter relaçao com aqueles polêmicos topicos sobre os rare itens que guido qria implantar? :rolleyes:
e acho q n eh necessario mudanças nas converças com npc...creio q do jeito q ta jah satisfaz td mundo :P
acho kazz interessante...um jeito diferente de se ter uma cidade...espero q sejam mudanças somente quanto a graficos
gogogo esperar update :riso:
Kazz é a melhor cidade frer acc,tomara que só mudem os graficos mesmo.
e se forem balancear ainda + gostaria q ao invés de deixar os pallys + fracos façam algo para as outras ficare iguais...ou seja fortifiquem as outras.
e areas novas é sempre bom...
servers como pythera a coisa + dificil é achar lugar pra caçar!
po quests novas!!! itens raros!!! beleza!!
isso que é bom!!! tomora que tenha MUITAS quests novas!!
Parabéns pra cipsoft por ter transformado o melhor MMORPG do mundo em um simples jogo online.
A cipsoft está sempre tentando balancear as vocações e cada vez fica pior.
Agora todo mundo faz quest com spoil e só se importam com level.
Os itens hiper raros de antigamente não são mais raros, um exemplo disso é o thunder hammer que por muito tempo todos imaginavam que fosse uma quest e depois colocaram pra dropar.
Antigamente haviam várias pessoas tentavam descobrir como entrar na Knightwatch tower, agora olhem o que fizeram com ela no 7.9.
Tibia não é mais tão bom quanto antigamente, a cipsoft podia criar um sistema de segurança anti bot mas ao invés disso eles querem estragar mais ainda o RPG mudando os npcs.
Esse update pra mim só vai trazer alguns itens raros novamente, itens que sejam relacionados aos anões.
Pow...tava na aula contando os minutos para chegar na frente do pc...=\
Finalmente os teasers virão! Agora só nos resta aguentar toda a tortura até a sexta-feira!!
Tomara que coloquem novas criaturas, outfits...e que venham quests com itens legais, mas sem ser igual POI, onde a força comanda...
Ora Ora, então que começem os teasers!
Tomara que Kazordoon fique muito mais atraente!